Olá meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim.
Primeiramente gostaria de me desculpar pelo sumiço e principalmente por não ter sido capaz de manter o blog de Dezembro pra cá.
Quando me tornei mãe, achei que tudo seria fácil demais, já que a Sophia dormia bastante, então, acabava dando conta de tudo. Mas com o tempo isso tudo mudou, e a cada mês ela exige mais e mais de mim (normal), mas eu amo essa dependência que ela tem e logo corro para atender os pedidos de atenção dela. ♥

Não vim aqui só me desculpar com vocês, também tenho novidades!
Continuaremos com a colaboração da Monique Araújo e teremos uma nova colaboradora, a Paula Portella.
A Paula é minha amiga/irmã de coração e vai postar resenhas sobre produtos de beleza, tutoriais e fará indicação de lojas confiáveis para vocês. Basicamente ela fará o mesmo que sempre fiz, tenho minha bebê e não dou conta de atualizar todos os dias sozinha, ela irá intercalar as postagens comigo.

Espero de verdade que vocês gostem das novidades e continuem acessando o blog diariamente, pois voltaremos a ter postagens todos os dias, ok?

Amanhã a Paulinha irá se apresentar pra vocês e falar um pouco mais sobre ela, fiquem ligadinhas. Seja bem vinda ao nosso cantinho, amiga. ♥ 

Beijão e até a próxima semana recheada de posts. ♥

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *