Blog Moda da Gente: Nova parceria do blog | Kaisan -->

10 de dezembro de 2013

Nova parceria do blog | Kaisan

Arrasando com Roupas de Academia

Nos dias de hoje ir à academia é uma rotina diária de boa parte das pessoas, inclusive de muitas mulheres. Afinal, quem não quer ter um corpo perfeito?Quando falamos em ir à academia muitas mulheres logo pensam naquela calça azul escura ou preta sem graça e uma camisa de malha branca bem comprida.

Mas será que para ter um corpo bonito é preciso vestir roupas tão desconfortáveis assim? A resposta é não.
Esqueça aquela velha camisa de malha ou moletom comprida, pois além de desconfortável, elas com certeza vão atrapalhar o seu treino.
Esse tipo de roupa não é recomendável para malhar, pois a nossa pele precisa respirar e se estiver tão coberta assim, além de se sentir dentro de um forno, isso só vai te prejudicar.

O que usar então?É possível encontrar diversos tipos de roupa fitness hoje em dia e é também possível montar vários looks diferentes.
Existem lindos modelos de macaquinhos, shortinhos, calças, regatas, tops e outros.
Para aquelas que davam a desculpa de que usava blusa grande para cobrir o bumbum, existem também calças e shortinhos com tapa bumbum.
São lindos e tem modelos para todos os gostos. Alguns cobrem só a parte de trás e outros parecem um tipo de saia curta que fica por cima da calça ou short.
Também tem tapa bumbum que é só você prender na cintura e pronto! Confira alguns exemplos:

                                                               www.kaisan.com.br

Na foto acima temos algumas peças da kaisan como o macacão e o macaquinho com estampa de Floresta, e folhagens coloridas, que nunca sai de moda, temos também a legging com saia que não marca e é super confortável, e também o shortinho de sainha, que é novidade e está super elegante!

Escolhendo a Roupa: É muito importante que você escolha o tipo de roupa que além de permitir que você se movimente bem, seja confortável para você. Não é legal malhar se preocupando se algo está aparecendo ou tendo que arrumar algo toda hora. Como eu disse antes, existem vários tipos de roupas e você deve escolher a que mais gostar.

Cores e Estampas: Use as cores e as estampas a seu favor. Lembra daquela antiga regra de que branco aumenta e preto diminui? Ela ainda existe. Se quer parecer ter um busto maior você pode usar um top de cor clara por exemplo. Macacões de cores claras ajudam a modelar o corpo  e a dar uma silhueta mais bonita.
Mas se o seu objetivo é parecer mais magra, você pode usar um macacão ou outra roupa de cor escura como preto ou cinza.
Existem também as calças leggins e algumas tem cintura alta. Você quer disfarçar aquela barriguinha? Essa é a melhor escolha.
Você também pode usar e abusar das estampas! A regra é parecida com a das cores: estampas grandes aumentam e estampas pequenas diminuem.
Você também pode combinar a cor da regata ou top com a cor da estampa da calça ou short ou fazer o oposto: combinar a cor da calça com a estampa da camiseta. Já o top pode ser usado sozinho ou com uma regata por cima.

Quem vai a academia quer cuidar de sua aparência e sua saúde, e se vestir bem vai fazer você ter mais ânimo para alcançar os resultados, não é verdade?!

Então vamos lá, com muita Disposição e Elegância!

Confiram outros modelos no site da Kaisan (Clique aqui).
Sigam a Kaisan no instagram: @Kaisanmodas

                                                                                                                                Por Karine Martins.


Aguardem, em breve trarei novidades sobre a Kaisan pra vocês. ;)

COMENTE PELO BLOG!

4 comentários:

  1. Eu adorei, malhar com roupas bonitas é outro nível. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, flor. Dê uma passadinha no site da Kaisan e confira outros modelos e estampas, todos lindos! ;)

      Beijos.

      Excluir
  2. Que legal!

    Eu malho já faz dois anos, vou aproveitar a dica e dar uma passadinha no site.

    Beijos Flavinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passa siiiiim, até eu vou dar uma passadinha por lá e não vai demorar muito! rs

      Beijos.

      Excluir