Oi meninas, tudo bom? Vim aqui contar uma novidade pra vocês não perderem tempo e muito menos ficarem loucas procurando lojas no Black Friday, que acontecerá no dia 29/11. A dica foi enviada por e-mail pela Ana Paula, obrigada querida!


Roupas, sapatos, maquiagem, perfumes e acessórios num só lugar. É isso que o site Paraíso Feminino faz, ele é um site de busca voltado exclusivamente para o universo feminino.
No dia do Black Friday, o site terá diversas lojas voltadas para o universo feminino com até 80% de desconto.

É importante lembrar que, o Paraíso Feminino em si não vende nada, ele apenas faz buscas dos ítens que desejamos, nos poupando de ter que ir de site em site e ainda nos proporcionando escolher os ítens das marcas com melhor preço.
Sobre o Paraíso Feminino: No mercado desde 2010, o Paraíso Feminino é primeiro buscador de produtos exclusivamente para mulheres. Com mais de 400 lojas virtuais cadastradas, o site possui mais de 250 mil produtos disponibilizados ao público feminino, desde sapatos e roupas até cosméticos e produtos de beleza, facilitando as compras de produtos na Internet.
Já estão com a presença confirmada grandes e-commerces de moda, como Dafiti, OQVestir, Passarela, Farfetch, Hering, Olook  entre outros que terão suas ofertas divulgadas na landing page da Black Friday no Paraíso Feminino.

Acessem o Paraíso Feminino no Black Friday e se jooooguem nas compras! (CLIQUE AQUI)


Beijos amores. ♥




Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *