Blog Moda da Gente: Unhas da Semana: Butterfly -->

7 de agosto de 2013

Unhas da Semana: Butterfly

Bom dia amores, como estão? Infelizmente não estou tendo tempo/disposição para postar diariamente como antes, pois estou no final da gestação e ando repousando mais já que não fiz isso durante toda a gravidez. rs
Mas então, o post de hoje é sobre as unhas da semana, e desta vez, aproveitei para usar pela última vez (antes de ganhar a baby, claro) um esmalte vermelho. Bora conferir?



Para esmaltar as unhas, usei o esmalte Amsterdã da marca Beauty Color. Já postei unhas da semana usando ele por aqui antes, então vocês já sabem que morro de amores por ele, né?!


Nos dedos anelares usei o esmalte branco da marca Impala e adesivo com detalhes de florzinha, joaninha e borboletas da Sul Adesivos, parceira aqui do blog. Gostaram?



Para comprar adesivos ou tatuagens da Sul Adesivos acessem o site da loja clicando aqui.

Beijos amores, ótima semana pra todo mundo! ♥






COMENTE PELO BLOG!

7 comentários:

  1. Lindo o vermelho e meiga a combinação! Beijim

    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amorrr! Fico feliz que tenha gostado.

      Beijos.

      Excluir
  2. Oii Florzinha, ficou muito linda essa unha *-*
    Conheci o seu blog agora e estou encantada!!!
    Já estou te seguindo.. beiijinhos,

    mayaramakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayara, obrigada meu amorrr. *-*
      Obrigada pelos elogios ao blog também, fico feliz que tenha gostado viu? <3

      Beijinhos.

      Excluir
    2. Adorando seu blog! Bjs, Nay

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Obrigada amore, fico feliz que tenha gostado.

      Volte sempre, beijos.

      Excluir