Oi meninas. Assim como eu, muitas de vocês já devem ter notado tanto nas redes sociais quanto em blogs, que o short-saia assimétrico está fazendo o maior sucesso entre as famosas e fashionistas lá fora, não é mesmo?
Este modelito está mesmo fazendo a cabeça da mulherada e assim como lá fora, promete ser um hit no verão aqui no Brasil também.


Os modelos mais vistos são os da Zara e já vi algumas blogueiras comentarem que já estão disponíveis para venda nas lojas aqui do Brasil.
Mas não se assustem, no Ebay também é possível encontrá-los com precinho super bacana e nas principais cores que são: preto, branco e azul.


Como não são todas as regiões/estados do Brasil que fazem frio nesta época, as blogueiras e fashionistas de alguns lugares já estão usando e abusando do modelito da vez, que por sinal, é lindo de viver!
E se querem saber, aposto que aqui no RJ o short-saia assimétrico fará o maior sucesso no verão, agora é esperar e "pagar" pra ver, não é mesmo? Eu já quero muito! hahaha



E aí, vocês usariam? Comentem!

Beijinhos amores. ♥





Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Acho lindo esse short, sou louca por um desse.
    Beijoos lindona
    papodeemeninass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho lindos e quero muito usar no verão, tomara que depois que ganhar minha neném eu recupere o corpinho rapidinho. hehe

      Beijos flor.

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *