Blog Moda da Gente: Tendência: Calça Destroyed -->

29 de julho de 2013

Tendência: Calça Destroyed

Oi meninas, tudo bom? A tendência da vez é a calça destroyed, que nada mais é, do quê uma calça toda destruída na frente, desfiada e aparecendo as pernocas entre um pedaço e outro do jeans ou qualquer outro tipo de tecido. 


Esta tendência é uma ótima opção para quem curte looks mais marcantes e ousados. Uma coisa que acho super legal nessas calças é que dá pra montar diversos looks e elas podem ser combinadas com casaco, blazer, T-shirt, batas e até mesmo regatinhas. Separei alguns looks que encontrei no querido google para servir de inspiração para vocês. Bora conferir


Para quem não quiser gastar, dá até mesmo para fazer uma pequena "reforma" em alguma daquelas calças que estão no armário há séculos aguardando uma nova oportunidade de serem usadas, existem vários vídeos tutoriais no YouTube, é só darem uma pesquisada por lá. 

Quem aqui já está usando ou usaria essa calça? Comentem! 

Beijos e boa semana gente! ♥






COMENTE PELO BLOG!

3 comentários:

  1. Eu amo calça assim! Comprei uma preta básica mas vou rasgar ela também haha.

    Ótimo post/dica! Beijos :)

    www.omundodelua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou mega fã, dá pra usar com várias peças montando looks bem legais, né?!

      Beijos sua linda. :*

      Excluir
  2. Olá! Tudo bom?
    Vc gosta de participar de sorteios ou tem algum pra divulgar?
    Se gosta acesse: www.sosorteando.blogspot.com.br
    Se quer divulgar: sosorteando@gmail.com
    Ah... já conhece o sorteio TOP? Clique aqui e conheça!
    Espero sua visitinha!
    Beijão!

    Fanpage
    @sosorteando
    Blog Só Sorteando

    ResponderExcluir