Oi meninas. O review da vez é da linha Extra Lasting da marca Avon que é super queridinha por mim.
A linha completa tem batons superlindos e são todos de longa duração prometendo durar até 8 horas nos lábios. Adquiri somente os meus favoritos e vou mostrar os três aqui pra vocês, sendo eles: Peach/Pêssego, Tomate/Sunset e o Pink/Pretty in Creme.


Como vocês podem ver a embalagem não é naquele formato tradicional, é slim, e isso é muito bom porque acaba facilitando ainda mais carregarmos eles conosco seja para onde for.
Eles têm uma textura cremosa na hora da aplicação, mas depois de um tempo acabam ficando bem sequinhos nos lábios. A pigmentação é ótima e com apenas uma única passada já fica com acabamento perfeito. A linha completa também conta com FPS15, ou seja, lábios lindos e bem protegidos.


Todos duraram mais de (6) seis horas nos meus lábios e permaneceram pigmentados durante todo esse tempo com a mesma aparência de quando havia acabado de passar. Os batons dessa linha são ótimos no quesito custo/benefício.


O Pêssego é cintilante e é preciso algumas camadas para obter a pigmentação ideal (como na imagem abaixo), ele é assim bem clarinho mesmo, ótima opção para quem ama batons em tons nude.
O Tomate além de ser um vermelho bem aberto, é superlindo e com apenas uma camada já fica perfeito.
O Pink é um tom de rosa chiclete e é daqueles que tu come, bebe, fala a vontade e ele continua intacto. Dos três, é o meu favorito. Confiram os swatches abaixo:


Paguei R$10,99 em cada um na promoção e o valor normal é R$19,90, mas vale a pena pagar o preço normal caso não encontrem na promoção já que são todos de ótima qualidade. Aprovadíssimos, nota 5!


Alguém mais tem/já usou algum batom dessa linha? O que achou? 

Beijos. ♥




Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. Quanto mais batom melhor, não é mesmo?! Esses de longa duração parecem ser ótimos. Ainda não testei, mas curti muito o pêssego. Se puder, passa lá no meu blog: www.simplesestilos.blogspot.com.br
    Bjkas, Pri.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza amore, eu sou completamente apaixonada por batons, e quanto mais, MELHOR! hahahaa

      Compre o pêssego pra testar, ele é lindo e apesar de ser cintilante ganhou meu coração. Beijinhos flor.

      Excluir
  2. Sabe aqueles blogs super famosos, com milhares de visitas diárias, 200 comentários por post e que a blogueira recebe váaarios e-mails por dia? Então, o seu deveria ser um deles! Muito lindo mesmo :D

    Eu também sou fã da Avon, meu primeiro brilho labial foi deles! rs' E mesmo depois de tanto tempo eu continuo amando a marca. Esse "Pêssego" é uma ótima opção pra usar no dia a dia, né?

    Beijos, Jaque Souza.

    www.meninettes.blogspot.com.br
    www.facebook.com/meninettes

    ResponderExcluir
  3. Oi Jaque (fazendo a íntima, rs), obrigaaaada pelo carinho meu amorrrr! Nossa, fiquei suuper feliz com seu comentário, e através dele deu para notar que o conteúdo/design do blog não deixa nada a desejar na sua opinião.

    É muito bom receber esse tipo de carinho diariamente, seja por comentário ou e-mail, viu?!

    E siiim, o Pêssego é ótimo para o dia a dia e ainda deixa os lábios meeega hidratados.

    Beijinhos meu amor. <3

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *