Já em clima total de Dia dos Namorados, me adiantei e resolvi fazer as unhas da semana na cor do amor. hahaha Escolhi o esmalte Tóquio da marca Jequiti para pincelar as unhas e como quase sempre, também fiz filha única, só que dessa vez usando um dos adesivos lindos que recebi da loja Sul Adesivos, nova parceira aqui do blog.


 O esmalte como todos os outros da marca é muito lindo, adorei mesmo. A esmaltação não teve "segredos" e duas camadas foram suficientes para obter uma cobertura perfeita. A secagem também não demorou, levou cerca de três ou quatro minutos sem o uso do óleo secante. A única decepção foi quanto a limpeza que comparado aos outros, deu um pouco mais de trabalho.


Como quase nunca fico só no basiquinho, coloquei esse adesivo de florzinha, fazendo então a tão amada filha única. Só não ficou mais bonito porque não usei esmalte branco como base pro adesivo, mas na próxima prometo caprichar!
A aplicação do adesivo também é muito fácil, só requer mesmo atenção e paciência, nada mais que isso.


Recebi este e mais alguns adesivos lindos ontem da loja Sul Adesivos. Obrigada pelos mimos, Soraia.
Se quiserem vídeos mostrando todas as cartelas de adesivos que recebi, mais o tutorial ensinando o passo a passo da colocação é só pedirem nos comentários. ;)



E aí, gostaram da esmaltação da semana? 
Então amores, quero saber qual é a cor escolhida de vocês para o Dia dos Namorados?! Comentem!

Para conferir os adesivos da loja ou adquiri-los é só clicar aqui.


Beijos. ♥♥♥




Comente pelo Facebook!

Um Comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *