Oi meninas! Comprei a linha sem muitas expectativas, aproveitei mesmo por causa da mania de testar produtos novos e porque o preço do kit (Shampoo, condicionador e creme de tratamento) estava super bacana. Há poucos dias usei o trio pela primeira vez e vou contar tudo pra vocês, mas já adianto, me surpreendi.


Pra começar, a dupla shampoo e condicionador são ótimos e agem deixando as madeixas super limpinhas, brilhosas, macias e cheirosas. Durante a lavagem é possível sentir a mudança nos fios e sentir uma leveza a mais, sabe?


Já o creme de tratamento é muito mais encorpado que os outros cremes que já usei, dá pra notar isso virando o pote para baixo, pois o produto não sai do lugar. Outra coisa que gostei muito, é que basta aplicá-lo e aguardar cerca de 5 minutinhos para que faça efeito. O resultado são madeixas muito mais leves, brilhosas e macias. Uso pelo menos duas vezes na semana para reforçar a hidratação.


O produto realmente cumpre o que promete, super recomendo para quem quer hidratar os fios no dia-a-dia. E para o temido "Bad hair day", super recomento o óleo de tratamento nutritivo da mesma linha principalmente para quem tem as madeixas mais ressecadas. Nas horas de desespero é sempre ele quem me salva. ;)

Outros produtos que completam a linha são o creme para pentear e o óleo de tratamento nutritivo, clique aqui para conferir a resenha.

E aí, alguém mais já usou produtos dessa linha? O que achou? Comente!


Beijos! ♥




Comente pelo Facebook!

7 Comentários

  1. Eu usei o shampoo e o condicionador e achei muito bom, estou doida pra usar o creme de tratamento :)
    Beijos

    Blog Nega da Foto
    Fan Page Nega da Foto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando usar tu vai se apaixonar ainda mais pela linha, flor. Já experimentou o óleo nutritivo? *-*

      Beijos!

      Excluir
  2. comprei hoje o óleo de argan......alguém já usou? é bom?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já sei e tem resenha dele aqui no blog também, flor. Acesse os link a seguir para conferir o que achei: http://www.modadagente.com/2012/12/resenha-tratamento-nutritivo-com-oleo.html

      Beijos.

      Excluir
  3. usei a linha de argan/avon (Shampoo, condicionador e creme para pentear)da minha cunhada no meu filho, e fiquei extasiada com o resultado, uma maciez e um brilho nunca visto em cabelo algum... Fiz um pedido da linha e estou ansiosa aguardando a chegada para fazer o teste em mim! ele só usará esta linha!

    ResponderExcluir
  4. usei a linha de argan/avon (Shampoo, condicionador e creme para pentear)da minha cunhada no meu filho, e fiquei extasiada com o resultado, uma maciez e um brilho nunca visto em cabelo algum... Fiz um pedido da linha e estou ansiosa aguardando a chegada para fazer o teste em mim! ele só usará esta linha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O resultado realmente é incrível, flor!
      Infelizmente o meu estoque acabou e estou intercalando produtos de outras lindas, pois sempre troco para não viciar, mas eles quero ter pra sempre. hehe

      Beijão.

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *