Oi amores, tudo bom? No post de hoje vou mostrar pra vocês um produto BBB (bom, bonito e barato). Recentemente adquiri algumas sombras unitárias da marca Fenzza e estou apaixonada pelas cores e principalmente pela qualidade. Uma das adquiridas foi essa sombra roxa que na minha opinião, é superlinda.


A embalagem embora não pareça, é bem resistente. A única coisa que não gostei é que as sombras unitárias não contém numeração para identificação e isso é bem chatinho, pois fica um pouco difícil fazer indicação pras amigas (sou dessas).


Assim como a grande maioria das sombras da marca, ela  tem uma ótima fixação e uma pigmentação incrível. Ela também vem com um aplicador super bacaninha, bem usável. É claro que por ter esses brilhos não fica legal usar durante o dia, mas durante a noite é uma ótima aposta.
Confiram no swatch abaixo como ela é realmente linda e não tem exagero no que estou falando. hehe


Sabem o que é mais legal nisso tudo? Como eu já falei no início do post, é um produto BBB e paguei só R$2,29 nela, foi só isso mesmo, PASMEM! Valeu a pena porque é um produto excelente, de ótima qualidade.


E aí, alguém mais tem sombras unitárias da Fenzza? Comentem!
Lembrem-se sempre de que produto com preço baixo nem sempre é sinônimo de baixa ou péssima qualidade. ;)

Beijos. ♥



Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. adorei a resenha, não tenho essas sombras ainda porque achei que fossem mais caras, mas por este preço valem mt a pena né?

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore.

      É verdade, alguns produtos são "taxados" por possíveis consumidores por serem baratinhos, mas muitos deles são de ótima qualidade e as pessoas nem imaginam. hehe

      Beijos.

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *