Oi amores! A resenha de hoje é sobre esse kit maravilhoso da Jequiti. Infelizmente não sei informar se ainda está nos catálogos de venda, ganhei ele do love de presente de Dia das Mães. Ele e mais alguns kits faziam parte dos pacotes promocionais da campanha para a data tão especial. Bora conferir?


O kit contém 3 produtinhos incríveis, esta embalagem presenteável exclusiva e custou só R$39,90.

  • Colônia Desodorante Splash, 60ml;
  • Loção Hidratante Desodorante Corporal, 60ml;
  • Creme Hidratante Desodorante para Mãos com Silicone, 40g;



A flagrância é simplesmente maravilhosa, por mim eu ficaria cheirando o tempo. Tem um cheirinho doce, mas não a ponto de enjoar - pelo menos pra mim.
Os três produtos são muito bons e o cheirinho fica no corpo o dia inteiro. Tanto a loção hidratante quanto o creme para as mãos cumprem exatamente o que prometem.
Sempre que faço uso deles minha pele fica hidratada o tempo todo, amo usá-los sempre antes de dormir, todos são uma delicinha só e não tem nada mais gostoso do quê dormir bem cheirosinha, não é mesmo? ♥


Vale a pena comprar esses  kits promocionais? Sim, apesar da maioria dos produtos virem com embalagens menores é bom. Assim podemos experimentar as novas flagrâncias e adquirir depois sem medo de não gostar. Outra coisa: são sempre uma ótima opção de presente!
Eu não conhecia a linha, AMEI e vou adquirir a colônia com o frasco no tamanho normal de venda. Dificilmente eu compraria o frasco normal se não tivesse conhecido a flagrância antes, sou dessas.


E aí, quero saber... alguém mais se arrisca com esses kits promocionais? Comentem!
No inverno é sempre bom manter a pele bem hidratada para evitar possíveis ressecamentos e super indico os produtos da Jequiti para vocês, super aprovo a qualidade deles. ;)

Acessem o site clicando aqui e confiram as novidades e os kits promocionais. 

Beijos e ótimo fim de semana pra todo mundo. ♥




Comente pelo Facebook!

12 Comentários

  1. Ótima resenha!!!!!
    Blog maravilhoso, amei
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Eu também comprei esse kit e adorei, acho que não está mais no catálogo porque já tem novos kits promocionais.

    Bjs gata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que não tem mais o kit no catálogo, mas vou adquirir a colônia na embalagem normal, estou super apaixonada por ela. hehe

      Beijos amore.

      Excluir
  3. Oi Flávia,tudo bem?
    Que lindo esse kit Jequiti!!Acredita que nunca usei nada da marca ? Ainda não encontrei nenhuma revendedora aqui perto da minha casa. Parecem ter uma ótima fragrância.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, tudo bem sim, obrigada.

      Esse kit é lindo mesmo, a marca sempre arrasa na hora de montar esses kits. hehe

      Acredito! Até dois meses atrás eu também não usava nada porque não tinha revendedora por perto. :( Beijinhos.

      Excluir
    2. olá,sabrina,sou revendedora jequiti,e os produtos são maravilhosos,se interessar algum produto é só me adicionar no face meu email é (kellybeauty10@hotmail.com),obrigada!

      Excluir
    3. Meninas, estamos com uma loja virtual que trabalha com produtos Jequiti a pronta entrega! Somos do Rio de Janeiro e enviamos para todo o Brasil via correios. Visite nosso site e parcele suas compras no cartão via pagseguro. http://belacosmeticosonline.com.br/

      Excluir
    4. Ola, flor! Temos uma loja virtual que envia para todo o Brasil via correios. Faça-nos uma visita! http://belacosmeticosonline.com.br/

      Excluir
  4. Oii...

    Amei sua resenha, sou consultora Jequiti, e esse kit foi um sucesso no Dia das Mães.
    Tenho uma página no face sobre os produtos da Jequiti, colocarei suas resenhas, com todos os créditos, claro!!

    XeroO'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anne, tudo bom? Eu ameiii esse kit e já até adquiri o perfume na embalagem comum, super uso e amo essa fragrância.

      Ai que linda, obrigada pela ajuda com os links das resenhas.
      Deixe o link da sua fan page aqui depois amore.

      Beijos.

      Excluir
  5. Meninas, estamos com uma loja virtual que trabalha com produtos Jequiti a pronta entrega! Somos do Rio de Janeiro e enviamos para todo o Brasil via correios. Visite nosso site e parcele suas compras no cartão via pagseguro. http://belacosmeticosonline.com.br/

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *