Oi amores, como foram de final de semana? Desta vez, para começarmos BEM essa semana, trago mais uma novidade para vocês que é a parceria com a loja Oba! Fashion. A loja tem produtos maravilhosos, tais como: maquiagem, bolsas, carteiras, jóias entre outros. É claro que tenho os meus produtos favoritos, bora conferir?


Paleta de sombras 120 cores modelo A // Naked e Naked 2 - Réplica // Kit 7 Pincéis Emily // Kit 32 Pincéis Maquiagem + Estojo De Couro réplica da Mac

Fazendo as aquisições de vocês e usando o cupom ModadaGente, vocês ganham 5% de desconto no valor final das compras. Super vantagem exclusivamente para minhas leitoras lindas. ♥


Delineador em gel Chanel 3 Cores // Bolsas Femininas Com Franja // Bolsa De Ombro Coruja // Eyeshadow Primer Potion URBAN DECAY - Pague 1 e leve 4!

Quem tiver dúvida sobre a loja ser confiável ou não, é só clicar aqui e conferir os depoimentos de pessoas que já fizeram aquisições na Oba! Fashion. Neste espaço têm fotos dos produtos recebidos, do estado no qual chegaram e o depoimento delas contanto sobre a experiência de compra na loja. ;)


Oba! Fashion Import é uma loja virtual voltada ao público feminino oferecendo produtos importados de alta qualidade. Todos produtos são cuidadosamente embalados e protegidos antes de deixar o centro de distribuição. O compromisso do Oba! Fashion Import é oferecer uma excelente prestação de serviço, entrega rápida e garantida.



A loja conta ainda com alguns produtos disponíveis à pronta entrega, o que é muito bom e nos poupa da espera das encomendas internacionais. Confiram alguns produtos:


Rimel Mac Zoom Lash Mascara De Cílios Cor Preto // Rimel Máscara Cílios The Colossal Volum Express Maybelline // Paleta de Blush 28 cores // Paleta Nude Tude + Brinde // Cola Para Cílios Postiços Duo ( Original ) // Lápis De Olho Mac Smolder E Teddy Na Caixa


Não esqueçam de clicar aqui para conferir mais produtos e curtir a fan page da loja clicando aqui para ficar por dentro das novidades e promoções.

CUPOM  5% OFF: ModadaGente


Alguém aqui já conhecia ou já fez aquisições na loja? 
Beijo amores, espero que tenham gostado da novidade. ♥




Comente pelo Facebook!

6 Comentários

  1. Já ouvi falar muito dessa loja, entrei agora para conferir o link e da uma vontade enorme de sair comprando tudo. Gostei mais ainda dos preços super justos.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade flor, os preços são muito bons e os produtos também. Beijos.

      Excluir
  2. parabéns pela parceria!
    adoorei os produtos!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *