Na semana passada recebi um email da Thalita Oliveira propondo uma postagem sobre mãe antenadas e estilosas, já que o Dia das Mães está bem pertinho. Como o assunto é do interesse de todos nós, aceitei. Desde já, agradeço a equipe do Magazine Luiza pelo carinho e pela linda colaboração. Confiram o post que eles preparam para nós abaixo:

                       Dia das mães modernas: dicas de presentes


Esse artigo é um oferecimento da equipe do Magazine Luiza ao Moda da Gente.

Para acompanhar o cotidiano de seus filhos e entender melhor como funciona essa era tecnológica, muitas mães aderem pensamentos e atitudes modernas, a fim de que a relação com seus filhos seja de grande cumplicidade e amizade. Além disso, não podemos esquecer-nos das jovens mamães, não é?

Por isso, para esses filhos e filhas sortudos, presentear quem lhe deu à vida no Dia das Mães pode ser muito mais simples do que aparenta. Isso porque as opções de presentes para as mamães mais modernas são muitas, variando desde smartphones às tradicionais joias.

Mesmo assim, é muito comum surgirem algumas dúvidas na hora de escolher o item mais adequado para essa pessoa tão especial. Dessa forma, a seguir se encontram algumas dicas de presentes para as mães mais modernas. Veja:

Smartphone – Hoje em dia não é fácil encontrar alguém que não possua um smartphone. Portanto, se sua mãe ainda não tem um, o Dia das Mães é um bom momento para mudar isso. O celular inteligente é capaz de auxiliar nas tarefas do dia-a-dia, sem contar que disponibiliza acesso às redes sociais e outras ferramentas que combinam com diferentes perfis de consumidores, ou seja, um deles será perfeito para ela.

        Muitas mães gostariam de relembrar os melhores momentos com um porta-retratos digital


Porta-retratos digital com impressora – Que tal presentear a mãe com um porta-retratos digital? Tudo bem, a regra dos presentes diz que porta-retratos não é uma das melhores opções, mas esse caso é uma exceção. O porta-retratos digital exibe uma determinada quantidade de fotos em forma de slideshow e ainda vem com impressora. Bacana, né?

Cases para notebooks, tablets e smartphones – Cases fofos para smartphones, notebooks e tablets estão super na moda e se sua mãe for do tipo moderninha e delicada que adora esse tipo de coisa, ela, com certeza apreciará uma surpresa desse tipo. Para complementar o presente, que tal alguns chocolates ou flores? O tradicional nunca sai de moda.

Joias – Mesmo as mamães mais modernas (ao menos a maioria) não abrem mão de estarem sempre com o visual impecável. Para deixá-las ainda mais lindas, que tal escolher uma joia que combine com o estilo e personalidade de sua mãe? Além de fazer com que ela se sinta especial, vai presenteá-la com algo que muitas mulheres gostariam de ganhar.

O mais importante na hora de escolher o presente ideal para sua mãe é levar em consideração os gostos pessoais dela e seu estilo de vida, assim, não há como errar.

Crédito da imagem: Magazine Luiza


E aí, gostaram do post? Quem já se inspirou para comprar o presente da mamãe? 

Beijo e bom final de semana meus amores. ♥




Comente pelo Facebook!

Um Comentário

  1. Oi Flávia,tudo bem?
    Menina, as dicas são ótimas, ainda não me resolvi o que comprar até porque preciso compra pra mãe e sogra. Acredito que pelo estilo das duas as joias seriam um excelente presente.
    Quanto ao Duo de Fibre do kit pinceis MAC que comprei, ele serve para base sim, mas eu particularmente falando ainda prefiro o pincel próprio por ser mais durinho (firme) acho que o acabamento na minha pele fica melhor, mas acredito que seja gosto da pessoa que usa,mas dá pra usá-lo sim, até porque a qualidade é boa.
    Obrigada por comentar no meu blog.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *