Essa é uma daquelas tendências que amamos, daquelas tendências que não é preciso desembolsar rios de dinheiro para conseguir uma peça, daquelas que vemos em editoriais de moda, mas também naquele barzinho no sábado a noite. A tendência acessível para todas as lindas da vez é a calça listrada! (carinhosamente chamada por mim de Beetlejuice!)

A calça listrada dominou as ruas e, apesar das cores serem as mesmas, vemos diversas opções de modelagens por isso o uso da peça requer certa atenção. Que tal algumas dicas?

As listras verticais presentes na calça alongam a silhueta, mas é necessário atenção caso você tenha quadris largos, pois nesse caso a melhor opção é escolher calças em que a listra preta da lateral não seja muito fina (queremos linhas e não curvas hehe).



As pantalonas listradas são ótimas opções para você que quer dar uma impressão de afinada nas pernas.



Outra dica para quem quer disfarçar a perna grossa é escolher modelos em que o preto seja predominante e as listras não estejam muito espaçadas.



E ai lindonas, gostaram das dicas? É muito legal ver que é possível pagar baratinho pela peça e ela, ainda, fica lindas em qualquer tipo de corpo! É realmente uma peça curinga para se ter no guarda-roupa. Prontas para verem onde comprar a calça e alguns acessórios lindos? Vem comigo!

1. Calça listada flaire da Costume (OQVestir) | 2. Ankle Boot Stock Club (Kallan) | 3. Calça listrada da Market 33 (OQVestir) | 4. Peep Toe Stock Club (Kallan) | 5. Cinto mega divertido com estampa de quadrinhos (Romwe

As fotos desse post são do maravilhoso LOOKBOOK.nu!

                                                                                                            Autoria do post: Monique Araújo

Comente pelo Facebook!

8 Comentários

  1. Olá,
    Eu sou pessima,nunca sei que roupa fica boa com outra e muitas vezes fica guardada no guarda-rupa e acabo dando.
    Legal a dica!
    Ah tem sorteio lá no meu cantinho
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pura verdade, muitas vezes deixamos de usar alguma peça de roupa só por não saber como combinar direito. Mas vale a pena tentar, viu?

      Beijos amore.

      Excluir
  2. Oi Flavinha, eu adoro essa tendência, pena que usei pouquíssimas vezes a minha calça listrada...

    Beijos Duda
    http://dudanamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amoree, tudo bom contigo?

      Ai, que peninha... pior eu que nem cheguei a adquirir uma. :( hahaha Mas ainda dá tempo de comprar e fazer minhas produções, só nem me animei porque estou grávida e vou perder facilmente depois. T_T

      Beijos!

      Excluir
  3. Eu comprei uma legging listrada ontem mesmo, e acredite se quizer, paguei 25,00 reais nela!!! Estou apaixonada por essa tendencia!
    as dicas são otimas
    Beijos

    www.barbarizando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa calça está mesmo se tornando cada vez mais objeto desejo da mulherada, não é mesmo, amore?! Eu também já encontrei por este precinho mega camarada, estou até pensando em adquirir de uma vez. hahaha

      Beijos amore.

      Excluir
  4. Estou louca por uma . Amei seu post. Parabéns.
    Visita meu blog ?? >> http://parasempreadolescentees.blogspot.com.br/ ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça logo sua aquisição e seja feliz com novos looks amore!

      Beijos.

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *