Alô, alô gurias antenadas na moda! Tem tendência nova no pedaço que estão fazendo a cabeça - quer dizer, as mãos das celebs e fashionistas.

Que os acessórios são peças fundamentais e indispensáveis na hora de montar um look, nós já sabemos e já usamos vários, não é mesmo? Já tivemos a onda de maxi colares, maxi brincos e até mesmo o anelismo. O Hand Palm Bracelet (pulseira de mão) é o acessório da vez!


Hand palm bracelet nada mais é do que uma espécie de bracelete usado na palma da mão, por isso ganhou este nome.


Essa tendência chegou com mais força aqui no Brasil após a personagem Morena da novela Salve Jorge aparecer em algumas cenas usando alguns modelos de hand brancelet. Outras celebs e fashionistas também já adquiriram a ideia que tem feito muito sucesso por aí.


Criada pelas irmãs russas Kátia e Sonia Gaydamak (da joalheria Privé), a idéia veio quando num momento inspirador uma corrente ficou presa ou redor da mão de Kátia, assim originando a criação das inusitadas hand bracelets.


Confesso que quando vi a novidade pela primeira vez, achei um pouco "estranho" e fiquei me perguntando se não incomodava um pouco. Mas passeando pela blogosfera, vi algumas blogueiras que já fizeram aquisição dizendo que são mega confortáveis e se ajustam perfeitamente ao formato da palma da mão.
Assim que adquirir a minha (óbvio que não ficarei de fora dessa) faço um post novo contando pra vocês o que achei e divulgando o endereço da loja na qual realizei a compra! ;)



Uma pergunta que não quer calar é: Será que as hand bracelets farão tanto sucesso quanto os maxi colares?
E aí, o que vocês acharam dessa nova onda? Comentem! ;)

Beijos! <3

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *