Uma tendência que foi febre nos anos 80 e estão voltando com tudo são as calças listradas, também chamadas "striped pants". São nada mais nada menos que calças com listras verticais.
Apesar de chamar muita atenção, só parece ser uma peça bem difícil de usar, mas é aí que nos enganamos. A calça listrada verticalmente dá pra ser combinada com diversas peças, até mesmo com cores mais vibrantes, mas vale também apostar no clássico e elegante preto e branco. Basta apenas usar o bom senso e sair por aí arrasando.


Um ponto mega positivo nas calças listradas, é que pelo fato das listras serem verticais, favorecem demais as mais "cheínhas" e as baixinhas também deixando as pernas com aparência mais fina e longa. Existem vários modelos, tais como: pantalona, skinny, flare e legging


As fashionistas e as famosas já se renderam e aderiram a tendência. Bora conferir mais alguns looks e nos inspirar?


As listras também estão em blazers e camisas. Sabendo combinar direitinho fica um luxo! Confiram algumas produções e se inspirem!




E vocês, o que acham das peças com listras verticais? Já tem alguma peça, usaria ou NUNCA teria coragem de usar? Conte-me nos comentários! ;)

Beijos! ♥



Comente pelo Facebook!

Um Comentário

  1. Oiie flôor !!!
    tuudo bem??
    Adorei essa nova tendência os Blazers são maravilhsos
    agora não gostei muito das calças ashei meio estranhas...
    Beeijos Flávia
    Te adoro

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *