Blog Moda da Gente: Querida mente ruiva! - Resenha, tintura desastrosa -->

17 de abril de 2013

Querida mente ruiva! - Resenha, tintura desastrosa

Olá meninas!

Hoje estou aqui pra compartilhar uma experiência trágica com vocês.
Fui comprar minha tinta Igora 7.7 como de costume e infelizmente não achei em lugar nenhum, desesperada, comprei uma tinta que nunca tinha visto. Era profissional, numeração 8.4 (loiro claro acobreado) e a mulher me garantiu que ficaria da cor do meu cabelo. Comprei, pintei e aqui está o resultado:


Quase morena de novo! Por sorte, após 5 lavagens o meu cabelo clareou pra um tom acobreado que serviu de base pra minha outra aventura :x
 A tinta que usei e que ficou com essa cor escura (longe daquele ruivo lindo que a gente ama) foi essa aqui:

Na caixa, a numeração era 8.4, mas achei que ficou muito longe disso no meu cabelo. Estava lá para 7 e olhe lá! (lembrando que quanto menor a numeração, mais escuro é o tom).
Os únicos pontos positivos, na minha opinião, foram o cheirinho delicioso da tinta e da OX e a textura que ela deixa o cabelo, como se restaurasse a força e o brilho dele. Mas nada disso adianta se a cor não é a ideal, certo? :(

Mesmo depois de algumas lavagens, meu cabelo está demorando muito a desbotar (acho que encontrei a maneira exata de fazer o cobre durar nos cabelos) e vou mostrar pra vocês como estou conseguindo manter esta proeza no próximo post!

Beijinhos e até a próxima quarta! ;)

Por Viviane Nazarine

COMENTE PELO BLOG!

Um comentário: