Oi meus amores, como já havia dito os posts voltaram com TU-DO! Normalmente o dia de postar unhas da semana era sempre as quintas, mas resolvi dar uma mudada e já tem post das unhas dessa semana no ar, OBA!
Comprei um kit na minha última ída à Cabo Frio (cidade vizinha daqui) e fiquei apaixonada pelas cores novas, prometo fazer um post ainda essa semana falando sobre o kit de esmaltes.


O escolhido da semana foi o Brisas, da marca Impala. Esse foi um dos esmaltes que veio no kit e estou morrendo de amores por ele, é um rosa LINDO de viver, super vibrante e com uma cobertura perfeita.


Só peço que não reparem nas minhas unhas, pois só agora estão crescendo fortinhas novamente e ainda estão esquisitinhas, mas resolvi voltar logo com os posts porque AMO compartilhar tudo com vocês. ♥


O esmalte é simplesmente maravilhoso, tem uma cobertura ótima como já comentei acima e dispensa até mesmo extra brilho. Duas camadas foram suficientes para uma cobertura perfeita. Esse realmente ganhou meu coração! hahaha


E aí, alguém já usou esse esmalte? O que achou da cobertura, da cor, etc? Comente! ;) 

Beijos amores! <3





Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *