Oi amores. A resenha de hoje é sobre um produtinho que comprei no final do ano passado e desde então, venho usando bastante sempre que acho necessário.


Na época em que postei o vídeo de "comprinhas do mês de Dezembro", muitas pessoas vieram me perguntar onde encontrei produtos da marca Portier. E para as curiosas de plantão, já encontrei em alguns sites, mas adquiri mesmo foi no salão que sempre faço as madeixas e custou R$30 cada.

Clicando aqui vocês podem comprar um Kit com 4 produtos (Shampoo, Condicionador, Leave-in e Máscara)  da linha de manutenção Portier por apenas R$80. Vale super a pena, viu?
OBS: Nunca comprei neste site, por isso não sei se é confiável, mas vi bastante elogios sobre atenção com os clientes e entrega rápida na caixa de opiniões. Se minha compra no mês que vem for positiva faço um post aqui contando tudo.


O que diz a marca/fabricante sobre o produto:

Shampoo - Indicado para o cuidado diário dos cabelos, fórmula elaborada com proteína do trigo, proteína queratina e pró-vitamina B5 promove uma hidratação intensiva dos fios desde a raiz até as pontas, revitalizando o brilho e a maleabilidade dos cabelos. Forma uma espuma hidratante que lava com suavidade deixando os cabelos perfeitamente limpos e extremamente macios e sedosos.
Condicionador - Indicado para o cuidado diário dos cabelos, fórmula elaborada com manteigas hidratantes tucumã, cupuaçu e karité e óleos vegetais de germe de trigo e castanha do Brasil que promovem uma hidratação intensiva dos fios desde a raíz até as pontas, revitalizando o brilho e a maleabilidade dos cabelos. Desembaraçante, condicionante e emoliente, deixa os cabelos macios e sedosos.


O que achei:

O shampoo é cremosinho e lembra bastante um gel. O cheiro é delicioso (meio docinho, mas na medida certa), ele faz bastante espuma deixando os fios bem limpos e hidratados.
Já o condicionador, tem uma textura também cremosinha, como a maioria dos condicionadores mesmo e o cheirinho é um pouco mais suave do quê o shampoo. Sempre que uso o condicionador, deixo agir por pelo menos 5 minutinhos para o efeito ser 100%.
Após o uso dos dois meu cabelo sempre fica muito macio, com um cheirinho delicioso, sedoso e com um brilho divino! Vale realmente a pena fazer aquisição dessa dupla aí, principalmente quem tem madeixas oleosas na raíz e um pouco ressecadas nas pontas, como eu. ;)


E aí, alguma de vocês já fez a escova Portier ou já usou algum produto da marca? O que achou? Comente! ;)


Beijos amores! <3




Não esqueçam de participar do sorteio que tá rolando no blog, para saber as regras e fazer a inscrição CLIQUE AQUI


Comente pelo Facebook!

7 Comentários

  1. Nunca usei mas parece ser ótimo, a resenha ficou perfeita! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso! Após o uso o cabelo fica liindo e com o uso da chapinha fica com efeito "acabei de sair do salão".
      É perfeita para usar em dias de ocasiões especiais. ;)

      Obrigada pelo carinho meu amor, visitarei seu blog viu?!

      Beijos!

      Excluir
  2. Não conhecia a marca, mais parece ser ótimo, adorei a resenha e adorei conhecer o seu blog e quero te convidar para conhecer o meu e se vc gostar poderíamos seguir uma a outra, beijinhos !!

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito boa sim, flor. Vale realmente a pena comprar e testar. ;)
      Claro, irei visitar e seguirei também.

      Beijos!

      Excluir
    2. muito obrigada pela visita e por seguir, eu também já estou te seguindo, beijinhos !!

      www.descontraidas.com

      Excluir
  3. Não conhecia a marca, deve ser bom mesmo ;D
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gravidas podem usar tbm?
    Já ouvir falar bem da Portier.
    E estou com meu cabelo bem detonado na gravidez e não estou usando nada porque tenho medo.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *