Oi meus amores, como foram de carnaval? O blog ficou sem postagens durante um período já que aproveitei o feriadão para curtir a família, mas voltei com tudo! Vamos lá?

Já faz uma semana que estou usando o sabonete líquido facial da Granado. Gente, comprei esse sabonete mais por curiosidade, pra testar mesmo, mas a verdade é que me surpreendi.
Nunca na minha vida usei um sabonete tão eficiente assim e que cumprisse realmente o que promete. E o melhor de tudo sabem o que é? Ele é para pele oleosa, portanto, se você tem pele oleosa como eu, vai ficar in love com esse sabonete, ele deixa a pele bem sequinha o dia todo!


O que diz a marca: O sabonete de Enxofre Antiacne Granaderma possui base vegetal e não possui corante. Formulado com enxofre e triclosan, auxilia no controle de acne e promove higienização da pele. A fragrância de eucalípto produz uma suave sensação de frescor.


O que achei: A embalagem é super higiência e prática sendo pump, ele tem uma consistência de gel,  o cheiro dele realmente é muito gostosinho e realmente é possível sentir um frescor na medida certa. Após usa´-lo a pele de fato fica super limpa e livre de qualquer oleosidade, o que é uma maravilha para quem tem problema de pele oleosa como eu. Ah, ele também rende bastante, viu? 
Paguei R$13,59 nele e acho o preço super justo já que ele nos traz tantos benefícios e além do mais, a embalagem vem com 250ml de produto. 


                                 Foto com participação especial da Dondinha, a poodle daqui de casa.

O modo de usá-lo é bem simples, basta molhar a pele e massagear até fazer espuma. Depois é só enxaguar. Ele deve ser usado diariamente, quantas vezes vocês acharem necessário. Eu uso somente duas vezes ao dia, pela manhã e a noite, antes de dormir.



E aí, alguém mais já usou esse produto? O que achou? Comente! ;) 

beijos amores! <3




Comente pelo Facebook!

6 Comentários

  1. Noooooossa, vou testar, não tenho mtas , mas as acnes que tenho me irritam demais :(

    Depois da uma passadinha la no blog e curta a página do facebook *-* http://sem-script.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele ajuda demais a combater as acnes porque tira a oleosidade da pele de verdade, que é o que muito colabora para as indesejadas acnes, né?!

      Testa e depois conta aqui o que achou, flor.

      Beijos! :*

      Excluir
  2. Meninaaaaaa...preciso de um produto desse urgente.
    Também tenho a pele super oleosa, não acho nada que ajude. Vou testar com certeza, adorei sua indicação.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compreeeee meu amor, se tens pele oleosa tu vaia amar com certeza! Eu super adorei porque minha pele fica sequinha o dia inteirinho, esse é o sabonete líquido facial da vida! rs

      Testa e depois me conta o que achou e se realmente te ajudou a controlar a oleosidade.

      Beijos querida! :*

      Excluir
  3. Comecei a usá-lo e estou gostando dele. Fora que são 250ml, ou seja, dura muito tempo. Aqui paguei RS26,00 no meu, praticamente o dobro. Apesar desse ser bom, meu preferido ainda continua sendo o Effaclar para pele com acne e sensível, é incrível, tira a oleosidade e deixa a pele com uma sensação de pele hidratada, algo quase inacreditável para um sabonete para pele oleosa. Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, carinho mesmo, heim?!
      Mas gosto tanto dele que pagaria este preço também... o Effaclar eu nunca usei, fiquei curiosa. hehe

      Beijão!

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *