Oi amores. O ano mal começou e já temos lançamentos super divos das principais marcas de esmaltes. E claro que não poderia faltar lançamento da Mundial Impala, não é mesmo? A marca lançou a coleção Anos Dourados, inspirada nos anos 50.


Tempos aqueles, em que divas de cinema como Grace Kelly eram símbolo da moda com ar de sofisticação, feminismo e romantismo, é claro. Os frasquinhos são uma graça e estou mais apaixonada ainda por 3 das cores da coleção serem candy. ♥

Parte do Release: Ícone fashion da época, o “Petit Poá” (conhecido como estampa de bolinhas) está presente na coleção na forma de cobertura Glitter Bolinha, que combinada as quatro cores: amarelo, rosa, verde e o vermelho conferem às unhas o efeito que relembra a clássica estampa do período.



Biquíni de Bolinha: a referência parte de uma das principais celebridades da época, Brigitte Bardot, que marcou a aceitação do traje de banho na década de 50. Depois disso, a moda pegou no Brasil e o modelito foi explorado por mulheres mais ousadas. Cor: Amarelo Pastel Cremoso.

Cinturinha: A cinturinha marcada foi um símbolo do comportamento feminino que as moças nos anos 50 disseminaram. Virou moda, e até hoje agrada mulheres do mundo inteiro. Cor: Rosa Pastel Cremoso.

Mão Boba: Os rapazes da época estavam mais saidinhos e ansiosos por carinhos mais ousados. “Olha a mão boba!”, foi a gíria mais utilizada para eles na época. Cor: Vermelho High Gloss. 

Matinê: As famosas matinês nos Anos Dourados eram um espetáculo. Com muito glamour, pipoca e lanterninhas o escurinho era muito aguardado. Cor: Verde Pastel Cremoso.

Paetê Preto: sucesso absoluto na década de 50, as estampas de bolinha que agora voltam com tudo, estão também nas unhas com um toque de glamour e charme. Cor: Cobertura Glitter Bolinha.


Essas lindezas começarão a ser vendidos em Fevereiro com preço sugerido de R$3,20.

E aí, quem gostou da coleção e não vê a hora de encontrá-los nas prateleiras das lojas? 

Beijos amores! <3

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *