Oi gentem, hoje vim trazer para vocês as cinco postagens mais lidas do ano inteirinho. Essas foram as postagens que vocês mais se identificaram, interessaram, gostaram... certeza que muitas de vocês vão amar vê-las novamente aqui no blog, desta vez, sendo relembradas. Mas chega de papo, bora lá? =)

1º Lugar: D.I.Y: Como fazer camisa com ombros caídos


Sinceramente, acho que além de ter sido o post mais acessado do ano, ganhou este lugar merecidamente. Foi um vídeo de D.I.Y (faça você mesmo) postado no youtube e que automaticamente, virou post aqui no blog, fez e ainda faz muito sucesso. Se você ainda não viu, clique aqui e fique por dentro. ;)

2º Lugar: Luzes no cabelo e suas técnicas


Mais um post que com certeza tirou dúvidas de muitas leitoras do blog em relação ao assunto. Estou mega confiante de que muitas lindas que seguem o blog tiraram super proveito da postagem e até tomaram coragem para ficarem 'loiras' sem precisar ter medo, já sabendo dos devidos cuidados que deveriam ter sempre e sempre. Se você ainda não viu, clique aqui e confira o post.

3º Lugar: Dicas para nail arts


Post muito interessante, feito pela colaboradora Lívia Duarte. No post ela explica várias técnicas de nail art e ensina alguns truques para que você fique com as unhas perfeitas e mega estilosas. Vale muito a pena conferir o post e ficar por dentro das diversas técnicas, com certeza você irá se adaptar facilmente à uma delas. Se você ainda não viu este post, clique aqui e veja agora mesmo.

4º Lugar: Moda e Rock in Roll


Post feito com muito carinho e dedicação feito pela nossa ex-colunista Gabriela Fontes. No post fala um pouco sobre o estilo rocker e mostra algumas sugestões de roupas e acessórios que podem ser associados tendo muito estilo e sem sair da moda. Tudo feito com muito carinho e bom gosto. Se você ainda não viu o post, clique aqui para conferir.

5º Lugar: Estilo: Hippie


Mais um post feito pela queridíssima Lívia Duarte. Desta vez abordando o assunto estilo hippie, que fez grande sucesso e rapidinho subiu no top 5 do blog de tão bom que ficou. No post, obviamente ela fala sobre o estilo hippie e dá dicas de como usar e abusar do estilo, sem ser ou parecer brega. Vale a pena dar uma conferida e ver que hippie não tem nada a ver com ser brega minha gente. Se você ainda não viu esse post, clique aqui.


Então é isso minha gentem, estão aí os posts mais acessados por vocês neste ano que está quase chegando ao fim. Espero que vocês gostem, que quem já viu simplesmente relembre e quem ainda não viu, curta de verdade as postagens, pois foram feitas com muito carinho.

Beijos amores! <3

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Olá!!
    Muito bacana esta ideia de post. A minha preferida foi a primeira da camiseta com ombro caído, adoro.
    Sempre que atualizar o blog me avise.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, obrigada querida!

      A minha preferida também foi a primeira, e não por ter sido feita por mim, mas porque a ideia realmente é muito boa, ainda mais que ajuda a tirar peças antigas do armário.

      Beijos!

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *