Oi gentem! Já faz um tempo que comprei vários produtinhos da Mary Kay, mas só agora estou com tempo de postar pra vocês a resenha de todos os produtos. Começarei pelo Demaquilante Bifásico da marca.


O demaquilante é para a região dos olhos, mas também pode ser usado em todo o rosto sem problema, aí vai do gosto de cada um.
É importante lembrar que os produtos Mary Kay são econômicos e devem ser usados somente na quantidade suficiente para evitar que a região dos olhos fique oleosa e facilitar a limpeza.


Uma boa vantagem é que ele não resseca a pele, limpa profundamente a região dos olhos, é ótimo para quem usa a lente, não arde e nem causa irritações nos olhos, não repuxa a pele dessa região que é tão delicada e remove até mesmo rímel à prova d'água sem esforço algum. É importante lembrar que ele deve ser agitado antes de usar.


O que achei do produto: Se tivesse que dar uma nota para este produto, a nota seria 4 porque ele realmente retira a maquiagem super bem, mas infelizmente, mesmo tomando todos os devidos cuidados na hora do uso, fiquei com a região dos olhos oleosa, o que me decepcionou bastante. Acho que a compra valeria muito mais a pena se não deixasse a região dos meus olhos oleosa. Mas cada um tem um tipo de pele e obviamente os resultados nunca serão os mesmos.


O demaquilante custou R$49,00 e pode ser comprado da revendedora mais próxima de vocês.

E aí, alguém mais já usou esse demaquilante? Dê sua opinião nos comentários. 

Beijos amores! <3

Comente pelo Facebook!

11 Comentários

  1. Oi, obrigada pela visita no "Testei e Achei".
    Já sou sua seguidora!

    Na verdade, eu nunca fui muito adepta de demaquilantes. Sempre gostei de usar lencinhos umidecidos infantis pra esse fim e depois um belo esfoliante!
    Mas depois que descobri as máscaras de cílios aprova d'agua, os lencinhos não deram conta do recado. Então comecei a usar o demaquilante da Avon só na área dos olhos. Gosto bastante pq não deixa a pele oleosa ou então ressecada (cada produto age de uma forma, né?).
    To querendo muuuito testar o da Vult pra ver se é bom...

    Bjo-bjo.

    www.testeieachei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, eu também usava somente os lencinhos umedecidos, mas quando comecei a usar máscaras à prova d'água no dia a dia tive que começar a usar demaquilante também.

      Esse meu da Mary Kay parei de usar, tá no cantinho e ando usando o da Avon também. Mas olha, o da Vult é maravilhoso, tu vai amar! ;)

      Beijos e obrigada por seguir, volte sempre!

      Excluir
  2. Olá linda, tudo bem?
    Mary Kay tem produtos excelentes mesmo.Este demaquilante parece ser otimo mesmo.
    Adorei aqui e estou seguindo você com certeza.
    Super beijos,
    Sah Errera
    http://www.sabrina-errera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona, tudo bem sim. E contigo?

      Siim, amo demais os produtos Mary Kay, são todos de ótima qualidade. Fica ligadinha que ainda vou resenhar outros produtos aqui ao longo da semana que vem! ;)


      Beijos!

      Excluir
  3. oiee ameei seu blog
    estou tt seguindo segue de volta??


    alinepriscila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha sobre esse demaquilante, ainda bem que vi a tempo. Tenho pele de mista a oleosa e acredito que também terei problemas com ele, bom que já evito gastos desnecessários, né? Obrigada pela ajuda, teu blog tá lindo!

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, fico MEGA feliz em ter ajudado, ele realmente é maravilhoso, mas pra gastar e ter problemas é bem melhor optar por outro. =)

      Obrigada e volte sempre, beijos!

      Excluir
  5. Claro que sigo meu amor, obrigada por seguir. Espero que volte sempre e continue gostando dos posts.

    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  6. Otima dica ..
    os produtos da mary kay sao maravilhosos ,
    mais esse eu nunca experimentei ..
    http://proveiuseigostei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta flor, com certeza tu vai amar! Tirando o fato de que a região dos meus olhos ficou oleosa, fiquei super satisfeita com ele. ;)

      Beijos!

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *