Oi meninas! Há duas semanas, venho usando um creme de tratamento que tem me surpreendido à cada uso e já até o mencionei nos favoritos do mês de Outubro. Se tem um creme que super indico a partir de agora pra vocês, é o Creme de tratamento sem enxágue da linha Elsève Liss-Intense Extreme. 

Gravei um vídeo falando sobre o creme, quem estiver com preguiça de ler é só assistir o vídeo no final do post! ;)


Gente, este creme é simplesmente m i l a g r o s o! Ele contém o famoso Óleo de Argan, e confesso que foi isso que me fez "gritar" quando o vi no banheiro da minha mãe. Ao notar que contém o óleo queridinho de todos os dias, imediatamente peguei o pote e corri pra lavar o cabelo e fazer meu teste inicial.

O que diz a marca:
Seus cabelos são indomáveis e ao menos sinal de umidade ficam com muito frizz? Nada consegue discipliná-los e nutrí-los intensamente? Para você, os laboratórios L'Oreal criaram o novo creme de tratamento sem enxágue Elsève Liss-Intense Extreme. Enriquecido com Nutrileum e Óleo de Argan que nutrem em profundidade e deixam mais lisos os cabelos indomáveis sem deixá-los pesados.
Resultados Comprovados: Cabelos mais lisos, sedosos e disciplinados. Anti-Frizz de longa duração, mesmo com a umidade.
Conselhos de uso:
Aplique nos cabelos lavados e úmidos. Distribua o creme ao longo de todo o comprimento, principalmente nas pontas. Não enxaguar. Para cabelos ainda mais lisos e disciplinados, utilize a linha completa Elsève Liss-Intense Extreme.

Enquanto tomava meu banho e fazia uma massagem mega rápida, fiquei meio receosa, já acostumada a me decepcionar com promessas de outras marcas, mas adivinhem: AMEI O RESULTADO!
Com os cabelos ainda enxarcados já havia notado a diferença, os fios estavam mais sedosos, um verdadeiro sonho. Na saída do banho, mesmo o creme sendo sem enxágue, tirei todo o excesso, afinal, quando fica muito creme nos fios o resultado nunca acaba sendo muito bom.
Depois do banho escovei os fios, e foi então que notei a grande diferença. Eu realmente estava com os cabelos mais lisos, o frizz que já vinha se manifestando há quase um mês não existia mais e brilho era o que não faltava em meus fios de cabelo, uma maravilha! Funciona mesmo!


Aproveitei e o fotografei pra vocês verem a textura e a cor também. Ele tem essa cor meio "cor de mel", possui a mesma textura que os outros cremes de tratamento e o cheiro achei normal. Mesmo porque, não tenho muita frescura com cheiros de cremes, maquiagens, etc.

Meu conselho: 
Aos que têm cabelos oleosos na raíz: evitem deixar o creme na raíz porque ficará mais oleosa ainda.
Aos que têm cabelos secos: podem usar e abusar que não fará mal nenhum. Meu cabelo é seco, não mais nas pontas do que na raíz, mas ainda assim existe uma grande necessidade de nutrí-las e usei em todo o cabelo. Resultado: Cabelo lindo, sem frizz e brilhoso da raíz as pontas.



Então gentem, por hoje é só!
Quem vai comprar pra testar? Não esqueçam de comentar ou deixar uma reação.

Beijos!

Comente pelo Facebook!

7 Comentários

  1. To usando aqueles sem enxague menorzinho, e estou amando o resultado também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, sei qual é. A linha inteirinha é maravilhosa, super funcional.

      Beijos flor! =*

      Excluir
  2. Eu tenho esse tenho creme,e assim que uso tenho a sensaçao de pesar nos cabelos
    e achei que fosse mais hidratante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que peninha. :~

      É como eu falei, cada cabelo tem uma reação diferente com cada tipo de produto.
      Quando usei tive a sensação de leveza, até porquê, ele quando é usado me lembra um mousse, mas não deixei excesso dele nas madeixas né.
      Sem contar o fato de que ele realmente reduziu bastante meu frizz e deu bastante brilho aos meus fios, mas eu estou sempre tratando, e isso pode sim fazer uma enorme diferença.

      Beijos! :*

      Excluir
  3. Oi Flávia, adorei o blog, tá lindo!
    Deixa eu te perguntar uma coisa: você já experimentou outras linhas da Elseve como Arginina, Reparação Total 5 e outras, e gostou mais do que essa ou continua preferindo a Liss? Porque eu estou em dúvida de qual linha da Elseve experimentar (são tantas,rs).
    Um grande beijo =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly, obrigada. Fico feliz por vocês estarem curtindo as mudanças do layout.

      Então, eu já usei a linha Reparação Total 5 e a Arginina sim, mas minha preferência continua sendo pela Liss. Ela cumpre de verdade tudo o que promete e restaura de verdade os fios mega danificados. Vale a pena tu começar os testes por essa linha, viu?!

      Beijos, espero ter ajudado.

      Excluir
  4. tenho ele..amo.. o segredo é espalhar bem..enluvar,como dizem... fica mara...

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *