Hey giiiirls! Bom, com a aproximação do verão que já está quase chegando, não da pra não falar sobre moda e tendências para o mesmo. Já falamos sobre a moda Rainbow - pra quem ainda não viu é só clicar aqui, e agora falamos sobre Mullet.



Pra quem não sabe, Mullet são camisas, saias, ou vestidos que são curtos na frente e compridos atrás. Esta moda é inspirada nos cortes de cabelo dos anos 80.



Já faz um tempo que o Mullet faz a cabeça das famosas e fashionistas, e pelo visto continuará fazendo o maior sucesso também durante o verão. Sinceramente, acho que fica lindo demais e dependendo da cor deixa um look mega descontraído e pra variar, a cara da estação mais quente do ano.



As baixinhas podem sim usar Mullet desde que apostem em tons monocromáticos para parecerem mais altas. E com a ajuda do salto, além de alongar a silhueta deixa a produção um arraso.  

E aí, quem mais AMA roupas mullet? 
Não esqueçam de comentar ou deixar uma reação.

Beijos amores! <3

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Confesso que sinto um pouco de medo de arriscar nessa onda mullet, mas com tantas dicas assim dá até vontade de usar.

    Muito obrigada pelas dicas, parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em ter ajudado, Rafaela. Eu também tinha um certo medo de usar, mas depois a gente acaba acostumando e vira uma paixão, acredite. rs

      Beijos!

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *