Oi gentem! Resolvi fazer esse post porque sei que muitas meninas têm dúvidas em relação ao assunto. Afinal, quem é que nunca se perguntou na hora de maquiar se a cor da sombra escolhida realçava ou apagava o "brilho" dos olhos? Quem é que não gosta de valorizar os olhos nem que seja só um pouquinho? Tenho algumas dicas valiosas pra vocês e vou compartilhar tudinho agora.  

Uma coisa é certa: tanto olhos claros quanto escuros podem usar qualquer tipo de make, só que não são todas as cores de make que valorizam todas as cores de olhos. Querem saber mais? Vem comigo! ;)


  • Olhos Azuis: Para ressaltar esses lindos olhos, aposte em tons luminosos amarelados como dourado, variações de marrom e principalmente nas cores frias de preto ou chumbo.


  • Olhos Verdes: Como o tom verde é a mistura das cores primárias de amarelo e azul, você fica bem com sombras em tons de roxo, marrom, preto e chumbo.


  • Olhos Castanhos: Valorize seu olhar usando sombras nas cores verde, azul, marrom, bronze e preto.


  • Olhos Pretos: Para valorizar o olho preto é preciso cores claras como cinza, prata, bege, chumbo e até mesmo o próprio preto cai bem.


Dica importantíssima para olhos de qualquer cor: A sombra sozinha não é o bastante. Complemente a maquiagem com muitas camadas de rímel e com lápis de contorno coloridos, ficam discretos para usar durante o dia e proporciona um efeito bem bonito.


E aí, quem gostou do post? 
Espero ter ajudado vocês. Não esqueçam de comentar ou deixar uma reação. 

Beijos amores! <3


Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *