Olá, gurias. Hoje vou falar de um problema que incomoda muita gente, as malditas olheiras, quem nunca teve que atire a primeira pedra, né?




Não adianta disfarçar tentando colocar algum tipo de corretor porque mais cedo ou mais tarde elas vão retornar o ideal mesmo é com algumas dicas simples e caseiras vocês poderão acabar com as olheiras ou mesmo diminuí-la facilmente, portanto tome nota:

Saiba antes de tudo que a região dos olhos é super sensível, ela deve ser prioridade não só para você para quem quer cuidar da saúde. Por que aparece olheiras nas pessoas?
 - As olheiras aparecem por que tem uma forte concentração de melanina, o pigmento que dá a cor á sua pela, ou talvez pelo inchaço dos vasos, seja por um ou pelo outro motivo você pode vir a ter olheiras.

Algumas dicas contra as olheiras:

- Dormir bem – Ou seja, ter um sono agradável de pelo menos 8 horas por dia;
- Utiliza Creme – Antes de se deitar ou pela manhã quando acordar utilize um bom creme para a região dos olhos
- Rodelas de Pepino nos Olhos – Ajudam á reparar os danos da noite anterior e minimiza os efeitos das olheiras
- Faça Exercícios Físicos – Ajuda a relaxar e evita o stress e a ansiedade, tudo isso causa a olheiras
- Alimentação Saudável – Parecido com fazer exercícios, procure ter uma boa alimentação e evitar os excessos e besteiras.

Saiba que o tratamento das olheiras é continuo, não existe um método eficaz acabar com as olheiras, e sim pequenos cuidados que somadas fazem grande diferença em longo prazo, uma dica bacana seria tirar algumas fotos antes e depois do tratamento caseiro de olheiras para observar os resultados obtidos.

Por ora é só, gurias. Espero que tenha ajudado quem sofre desse mal. Tenham um ótimo fim de semana. Beijos =)


Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *