Oi gentem! Essa semana estava vendo meus batons e notei que de TODOS que possuo, ultimamente tenho usado somente três deles, isso de uns dois meses pra cá. Vendo que são somente os três que estão sendo usados com mais frequência, resolvi mostrar pra vocês e falar um pouco sobre eles.


O primeiro da fila é o Vermelho Brilhante da linha Natura Faces, e pra quem ainda não viu, tem resenha dele aqui. Este batom é maravilhoso, um vermelho lindo de viver que não abrirei mão jamais na minha vida, tomara que dure bastante. A pigmentação dele é de boa pra ótima e não tem mistério algum na hora da aplicação, dispensa até mesmo o contorno que batons vermelhos na maioria das vezes exigem. A embalagem nem preciso dizer nada, né meninas? O cheiro é o comum, da maioria dos batons, nada que vá incomodar ninguém e a duração também é ótima, se não for sair pra comer e/ou beber nem precisa de retoques toda hora.


O segundo é o Vermelho Pop da linha Avon Color Trend. Este tem cheirinho beeem parecido com bala de coco, mas é suave e quando usado, não da pra sentir, é só na bala mesmo. A pigmentação é ótima e durabilidade também, dá pra usar por até 6 horas sem necessidade de retoques. A textura é ok e facilita muito na hora da aplicação, a bala deslisa nos lábios, uma delícia. A embalagem da nova linha de batons Color Trend está muito mais bonita, resistente e tem essa parte que nos permite identificar o batom com mais facilidade.


O terceiro e mais queridinho de todos é o Grape/Uva, também da linha Avon Color Trend. Gente, este batom tomou um lugarzinho no meu coração pra nunca mais sair. Este como todos da linha tem a pigmentação maravilhosa e a durabilidade de até 8 horas sem precisar ser retocado. Ele é ótimo pra quem gosta de ir pra balada ou sai com frequência pra jantar, eu já usei e posso afirmar! A facilidade na aplicação, a embalagem super linda, moderna e prática segue em todos da linha, o cheirinho também é o mesmo para todos.

Confiram os swatches abaixo e me digam se são ou não são realmente todos LINDOS?!



E aí, o que vocês acham dos meus batons favoritos? E qual é o de vocês? Comentem e deixem a opinião de vocês.

Beijos!

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Você realmente combina bastante com cores fortes. Amei os 3 tons de batom.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, linda. Tambe´m amo demais os 3, são meus favoritos mesmo. hihi


    Beijos!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *