Hey girls! Hoje estou aqui pra falar pra vocês da máscara alongadora de cílios da Color Trend. De começo eu nem queria saber dela, era o tipo de máscara que vivia no canto, sabe?! Depois que usei pela primeira vez, viciei e sempre uso pra ir trabalhar, ou quando quero realçar os olhos pra ir no mercado, drogaria... enfim, quando preciso sair mais basiquinha.



Na embalagem diz que ela é à prova d'água e realmente é. Enquanto a usava, já chorei e nada de borrar tudo, e tem mais, só consigo tirar ela com lenço umedecido para retirar maquiagem à prova d'água, um bom demaquilante ou shampoo johnson's baby. Ela segura mesmo gente!



O aplicador dela é maravilhoso e com o uso do curvex antes da aplicação e apenas uma camada o resultado já fico ótimo. Usando somente ela vocês terão a garantia de cílios bem alongados! No começo eu sempre acabava passando duas camadas porque ela vem meio rala, mas agora que já está mais velhinha, uma camada já é suficiente, mas por costume sempre acabo passando duas camadas pra finalizar legal. Cuidado para não perder o ar de cílios naturais, se carregar demais não fica legal minha gentem.


Fiz swatches pra vocês verem a diferença que essa máscara faz e o realce que dá o efeito de uma boa máscara nos cílios. Sempre costumo curvar os cílios antes de utilizar qualquer máscara, mas no swatches optei por não curvar pra ficar somente com o feito da máscara, ok gentem? Notem que quase não tenho cílios e ela dá um UP e tanto nos meus olhos. Confiram nas fotos abaixo:



Alguém aqui já usou ou pretende usar alguma máscara da nova linha Color Trend? Alguém já usou e tem algum tipo de reclamação? Comentem e participem, a opinião de vocês é muito importante pra gente.

Beijos!

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Realmente a qualidade e o resultado compensam o produto. Sabes me disser qual o preço dele no catálogo atual da AVON? Grata! *-*

    http://closet-b.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. No catálogo novo tá custando R$16 meu amor.

    No mês passado tava na promoção, comprando uma por R$16 podia escolher mais uma da linha e era GRÁTIS. Peninha não ter mais, né? :(

    Beijos!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *