Oi meninas! Quem me conhece sabe que eu sempre quis comprar maquiagens da Mary Kay.  No mês passado, minha amiga começou a vender Mary Kay e quando fiquei sabendo, não resisti e logo quis ver o catálogo. Hoje vou falar da minha base queridinha do momento, a Timewise da Mary Kay.


Primeiro quero deixar bem claro que antes de vir aqui falar qualquer coisa, testei a base durante cinco dias indo para o trabalho e ainda continuo usando-a diariamente, ok?
Quem tem pele de mista a oleosa, como eu, vai AMAR! Ela é uma base de acabamento matte, deixa a pele bem sequinha, quase não transfere e seca muito rápido. Se querem um bom conselho, sejam rápidas na hora da aplicação pra ficar com um acabamento perfeito.


Todos os dias uso essa base para trabalhar e ela dispensa qualquer tipo de retoque, saio de manhã e só chego de noite em casa, mas sempre com a maquiagem intacta, essa base é incrível! A minha cor é a Beige 3.


O melhor de tudo é que ela  não deixa a pele com aquele aspecto carregado. Sempre uso apenas uma camada e já é suficiente, cobre perfeitamente as poucas imperfeições e em instantes tenho uma pele linda e matificada.
Na foto abaixo, usei apenas uma camada da base. Para usar no dia a dia, passo somente ela no rosto, não uso pó porque não tem necessidade! Passo a base, blush, rímel, batom e pronto! Vejam a diferença nas fotos (passei batom pra não ficar com cara de morta, rs) e pasmem!



E aí, gostaram do post? Acho que nunca mais vou  abrir mão dessa base, não quando quiser um resultado tão perfeito nas minhas maquiagens.

Beijos!


Comente pelo Facebook!

2 Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *