Nunca, jamais ignore o condicionador pois ele proteje sim do frizz, além de proteger o cabelo de danos, ajuda a manter o equilíbrio da umidade e deixa-lo com mais brilho. Ignorando, ele pode deixar seu cabelo seco e propenso a mais danos.

  Tranças podem parecer inofensivas, mas trançar seu cabelo pode deixar pontas duplas e frizz que podem ser difíceis de controlar. Quanto mais apertadas as tranças forem, mais provável o dano.

  Escovar o cabelo em excesso pode causar a ruptura e deixar você com pontas duplas, além de ter mais facilidade de quebra e pode danifica-lo deixando-o mais seco.

4ª Não ter uma dieta bem equilibrada pode deixar seu cabelo sem os nutrientes essenciais que ele precisa. Se você quiser o cabelo saudável e brilhante, não deixe de comer o mais saudável possível. Alguns alimentos que irão fortalecer cabelo são vegetais verde-escuros, nozes e salmão. No geral, uma dieta rica em frutas, vegetais e grãos integrais, fazem seus fechamentos brilhantes e cheios de vida!

lavar o cabelo frequentemente ajuda a ter um crescimento mais rápido e saudável. Você também deve evitar o uso de grandes quantidades de produto em seu cabelo.

 Há opções naturais para a coloração dos cabelos. Henna tem sido usado para tingir o cabelo durante milhares de anos na Índia. Mas você não tem que viajar para a Ásia hoje em dia! Você pode encontrar kits de henna (e outras opções naturais) aqui mesmo no Brasil.

  Manter o corpo saudável é também uma ótima maneira de melhorar a força de seu cabelo. Tente exercitar pelo menos três vezes por semana. Yoga é uma ótima opção, pois também reduz o stress, o que pode enfraquecer o seu cabelo! Estresse pode fazer seu cabelo cair ou retardar o processo de crescimento, assim como pode deixar seu cabelo mais frágil e menos brilhante do que o habitual.

 Condicionamento profundo ou idratação vai fazer seu cabelo macio e brilhante. Também irá melhorar a qualidade do seu cabelo ao longo do tempo.

Fumar pode ter um impacto negativo sobre sua saúde geral, bem como a saúde do seu cabelo. Pode deixar um resíduo em seu cabelo, que tira do seu brilho natural.

10ª E uma dica bem particular, é sempre usar um óleo nutritivo após lavar o cabelo, e quando fazer a lavagem use bepantol, Acredite, o resultado é excelente.

Então, por hoje é só meninas, beijinhos até mais. ♥

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *