Oi meninas! A Primavera já está chegando e junto com ela, entram novas cores, novas apostas e tendências em nosso cotidiano. Separei algumas tendências das quais mais achei interessante pra vocês que com certeza serão muito usadas na Primavera/Verão 2013!

  • Comprimentos
Nem preciso dizer que no verão as pernas de fora vão dominar as ruas, porque isso é óbvio! Mas anotem: o comprimento que reina agora é o MINI, em saias curtíssimas e shorts cavados.




  • T-shirt
Mais do que nunca chegou a hora de tirar as T-shirts nada básicas do armário, usar e abusar. Quanto mais divertidas forem as estampas, melhor! Shorts de seda ou mínis de tafetá fazem uma ótima combinação.




  • Transparência
Graças a tecnologia super avançada e boas doses de criatividade, as transparências aparecem cada vez mais nas roupas e estão cada vez mais arrasadoras. Tules transparentes em tops e decotes criam ótimas peças "flutuantes", o que deixa o look sexy e original.




  • Corações
Desta vez os estilistas fizeram de tudo para propor versões mais ou menos literais. Eu sou apaixonada por blusas e até mesmo bolsos de shorts com estampa de coração, o ar de romantismo é perfeito! Também sou apaixonada por acessórios de coraçãozinho, então, nem preciso dizer que AMEI, né? Já sabem: USEM E ABUSEM dos looks com corações. Estou literalmente in love. ♥





  • Ponto T
Tornozelos valorizados são a super aposta da próxima estação (que por sinal, já estão sendo super usados), pura tendência pela qual já caí de queixo.
É isso mesmo! O tornozelo é a nova zona erógena. A ideia é valorizá-los através dos sapatos que exibem tiras exibidas, versões reloaded das tornozeleiras de outrora. E pra quem não quiser comprar a sandália em si, pode optar por comprar as tornozeleiras e combinar com cada look, as metálicas estão fazendo o maior sucesso entre as fashionistas. ;)






Por hoje é só, girls! Espero que vocês tenham curtido as dicas.

Beijos!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *