Oi gentem! É com uma imensa alegria que venho anunciar mais um sorteio do blog pra vocês! Dessa vez, o sorteio será feito em parceria com a Gabriela Fontes, que era colunista aqui do blog, lembram? Pra quem não lembra ou não conhecia o blog na época, aqui tem os posts dela super lindões pra vocês conferirem.

A Gabriela (ou Gabs) faz pulseiras artesanais liiindas de morrer! Graças à vocês, que são umas lindas e continuam lendo os posts dela e os mantendo no Top 5 da semana há mais de 2 meses, ela resolveu sortear um conjunto de pulseiras pra vocês. E tem mais, no dia do sorteio, a ganhadora irá levar o conjunto de pulseiras e mais um brinde que a Gabs só irá revelar na hora do sorteio!


Quem gostar das pulseiras e quiser comprar, é só entrar em contato com a Gabs via inbox pelo facebook dela, ou deixar um comentário em alguma das fotos deste álbum aqui encomendando a sua própria pulseira. O conjunto sorteado será o nº 2 da foto abaixo.



Para participar é só seguir as seguintes regras:

*Obrigatório

  • Morar em território nacional
  • Preencher o formulário de inscrição no final da página
  • Ser seguidor no blog Moda da Gente

*Chances Extra ( Para cada uma das 4 chances extras cumprida, PREENCHA NOVAMENTE o formulário de inscrição e aumente suas chances de ganhar!)
As inscrições começam hoje e vão até o dia 30/10. O sorteio será realizado no dia 31/10 pela Gabriela e o resultado será divulgado nos seguintes locais: twitter da Gabriela, Fan page do blog e aqui no blog através de um post!

 Boa sorte à todos os participantes. Beijos!


Comente pelo Facebook!

2 Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *