Blog Moda da Gente: Make do dia: Colorindo o Domingão -->

16 de setembro de 2012

Make do dia: Colorindo o Domingão


Oi gentem! Resolvi colocar uma nova Tag aqui no blog: Make do dia. A partir de hoje, sempre que tiver um make novo de saídas, do domingão, ou qualquer outra ocasião, irei postar pra vocês aqui no blog. Não farei tutorial de todas, porque nem sempre a gente tá com a tal disposição e muitas vezes nem dá tempo mesmo de gravar. Mas sempre que gostarem e quiserem tutorial do make é só pedir que eu faço com o maior prazer, ok?


Como hoje é Domingo e o dia estava simplesmente LINDO, resolvi fazer uma maquiagem super colorida, bem alegre mesmo.
P.S: Gente, minha nova paixão são batons vermelhos e rosas também, quem já notou? haha


Usei uma única paleta, que foi a de 50 cores da Fenzza! Optei por não delinear os olhos pra não fechar muito, queria algo realmente alegre. E nos cílios utilizei a máscara alongadora da nova linha Color Trend, aquela rosinha. Na boca usei o batom Rosa Chiclete, também da nova linha Color Trend.



Produtos usados no rosto:

  • Base Líquida Vult - Nº 01
  • Pó Compacto Vult - N° 01
  • Corretivo Avon - Claro
  • Pó Compacto Iluminador Kollos - N° 11
  • Blush Avon - Malva


Nos olhos:

  • Fixador de Sombras - Koloss 
  • Paleta de 50 cores Fenzza (Tem na ShopBela)
  • Máscara Alongadora para Cílios - Color Trend
Na boca:

  • Batom Rosa Chiclete - Color Trend


E por hoje é só, meninas. Espero que gostem da nova TAG e dos makes que estarei sempre postando por aqui. Se quiserem tutorial já sabem, é só deixar pedidos aqui nos comentários.

Beijos!


COMENTE PELO BLOG!

2 comentários:

  1. Nossa!!!A make tá muiiito bonita!!!
    Parabéns, Ah seus olhos tem a cor muito show!!!
    :a

    ResponderExcluir