A arte escolhida para passar o final de semana e que usei até ontem (já contei que faço as unhas duas vezes por semana, né?), foi bem simples. Escolhi pincelar as unhas normalmente usando os seguintes esmaltes: Meia-calça da Risqué, Hefesto da Hits Speciallità.


Quando terminei, notei que tinha ficado meio 'sem graça' e resolvi fazer filha única com poá e usei o esmalte Black da Colorama. O resultado é esse que vocês podem ver, eu AMEI e pretendo fazer novamente em outra oportunidade. 


Já ontem, optei por fazer Ombré Nails. Não queria as unhas suuuper caprichadas e cheias de "mimimi", mas também não queria nada que ficasse apagado, e muito menos que me desse tanto trabalho. Usei os esmaltes: Base Cetim - Colorama, Black - Colorama, Ultimate 3D - Top Beuaty.



Já tinha feito com outras cores, mas com o preto eu simplesmente AMEI! É uma ótima opção pra quem quer passar a semana com as unhas pintadas, mas não quer aquela esmaltação tradicional. Sem contar que ombré nails costumam durar muito mais tempo nas unhas do que uma esmaltação comum. Ótima opção pra quem não tem tempo de fazer as unhas mais de uma vez por semana. ;)



E aí, gostaram? Quem quiser aprender a fazer Ombré Nails é só clicar aqui. Beijos!



Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *