No mês passado todo mundo foi surpreendido pela cara nova da linha Avon Color Trend! Olhando a revista, vi alguns produtos que eu usava antes e não aprovava tanto, mais por conta da qualidade mesmo. Acabei comprando alguns pra ver se mudaram só a qualidade da embalagem ou se os produtos também estavam renovados. Bora ver no que deu?


Adquiri o novo pó compacto da linha pra testar. Além da nova embalagem ser LINDA e bem mais resistente, também me apaixonei pelo pó, que está mais fino do que antes e proporciona uma pele mais uniforme, sem deixar o make tão carregado como acontecia antes.
P.S: vocês viram o amor que é a esponjinha? Pena que pra mim não tem utilidade alguma já que uso pincéis. Mas gente, sério, é muito amorrrrr! Estou in love! <333


Optei pela cor Porcelana já que tenho a pele muito clarinha. Este pó compacto também possui FPS10, o que acho válido lembrar.
Uma coisa que acho que poderiam ter acrescentado na embalagem, é a data de validade já que nunca teve e agora que renovaram, provavelmente esqueceram de colocar ou acharam desnecessário.
Na caixinha diz a data de validade (quem gosta dos produtos com validade é só colar na embalagem com durex!), viu gente? É claro que, quem for usar o pó com freqüência não precisa ficar validando já que sempre vai estar adquirindo uma nova.


A durabilidade pra mim tá normal e notei que depois de algumas horas, a pele não fica com aspecto oleoso como acontecia com o antigo pó.


E aí, gostaram? Alguém mais já adquiriu algum dos produtos da nova linha? Conte-nos nos comentários. Beijos!

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Adorei , eu estava pensando em experimentar algumas coisas da color trend tbm , e ameei os batons .
    Comprei os corretivos e qundo chegarem vo mostrar no blog .
    bjs
    http://proveiuseigostei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pode comprar, tenho quase todos os batons e são maravilhosos. Na verdade, toda a nova linha Color Trend está nota 10! ;)

    Beijos flor! :*

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *