Como todo mundo sabe, em junho toda a linha Avon Color Trend foi renovada. E não são só as cores que são novidade, as embalagens também estão de cara nova.
Tenho miiiiil motivos pra falar mega bem de toda a nova linha. Tem vários produtinhos e estou mega atrasada com estes posts pra vocês, mas falaremos de todos, aos poucos, ok? Em relação aos batons, estou maravilhada com simplesmente tudo! As cores são maravilhosas, a durabilidade também achei muito boa e não notei cheiro forte em nenhum deles, senti um cheirinho normal, de leve... nada que incomode ninguém. 


Outro fato importante, é que as embalagens estão mais bonitas/modernas, reforçadas e graças a parte que deixa à mostra a cor do batom, fica mais fácil a gente acertar na hora de escolher a cor, sem ter que ficar lendo o nome ou abrindo um por um. Vale lembrar também que os batons da embalagem branquinha contém FPS15. Gostei bastante, estão todos de parabéns!


A pigmentação também é muito boa, na boca fica realmente a mesma cor da bala. Preparei um swacthes pra vocês poderem conferir. São todos cremosinhos e não deixam os lábios secos. Tenho usado esses batons constantemente, desde que chegaram.
A fixação e duração que mais gostei foi do Grape/Uva, ele é aquele tipo de batom que você passa pra sair, daí come, bebe e não precisa ficar retocando toda hora. AMEI!


                        Grape/Uva, Violeta Tredy, Vermelho Pop, Tangerina Splash

Só adquiri essas cores porque foram as que eu mais gostei e não vi necessidade alguma de comprar os outros só pra mostrar aqui no blog. Está faltando somente o Lilás Vibrante e o Rosa Chiclete porque não veio no pedido, mas mês que vem já devo estar com ele e faço swatches aqui pra vocês.

Gostaram do post? Quem mais está apaixonado pela nova linha Color Trend? Beijos!

Comente pelo Facebook!

3 Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *