Com frascos totalmente inovados, a Speciallità lança a segunda coleção Pop Up Store! Diferente e chique, a nova coleção aterrissa direto das passarelas para as unhas mais descoladas.


Todo mundo sabe que esmalte não é mais só um produto de beleza. É um item mega indispensável na vida das mulheres modernas e descoladas de hoje em dia, o complemento para um look perfeito. A coleção Pop Up Store, que já é febre entre as mulheres, ganhou sua versão premium. São 9 cores vendidas em caixas unitárias com um design único e sofisticado. O frasco está mais quadrado, sóbrio e elegante.



Gold Digger – Um dourado deslumbrante. Para brilhar nas mãos.

Flamingo Style – Um salmão intenso e vivo.

Caribbean Sea – Azul turquesa sóbrio e elegante.

Pineapple Pie – Amarelo claro, quem disse que o amarelo não é chique?

Aluminum – Um prata incrível para arrasar em todas as ocasiões. Um tiro certo para quem quer uma elegância nas mãos.

Rose Gold – Rosa nude metalizado, clássico. Perfeito para todos os looks.

Ruby  Tuesday – Vinho fechado. Sempre uma boa pedida.

Candy Pink – Rosa clarinho, para as delicadas e meigas. Mulheres delicadas, mas que buscam uma modernidade discreta se apaixonarão por ele.

Brown Sugar – O marrom metalizado elegante, ousado na medida certa, mas elegante por natureza.

Com certeza essas belezinhas já viraram sonho de consumo de muitas mulheres que já ficaram sabendo da novidade, e as que ainda não souberam, também vão pirar e querer demais ao menos um dos frascos. A segunda Pop Up Store já está disponível para venda, com preço sugerido de R$14,50 nas perfumarias e na loja virtual.

Quem gostou da novidade? Já estou louca por cinco frascos (Gold Digger, Flamingo Style, Caribbean Sea, Aluminium, Brown Sugar), fiz minha irmã e cunhada enlouquecerem junto comigo. haha Beijos!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *