O Estilo Navy, é aquele estilo náutico clássico retrô inspirado nos uniformes de marinheiros dentre o ano de 1920. Esse estilo foi visto primeiramente por Chanel, e logo após isso virou febre e foi tendência de vários estilistas, e já visto em vários desfiles de verão no nome de grandes fashionistas.


A chave para o look são as peças de roupas retrô como cintura alta e/ou cortes retos em shorts, saias e pantalonas.



Nas cores Temos: branco, vermelho e zzul marinho. Estas são as cores que fazem parte desse look. Então, ao usar navy, usem e abusem dessas tais cores assim como podem abusar nas Listras Horizontais que já é regra no navy. As listras são perfeitas para o look, porém podem ser muito democráticas, elas precisam ser usadas com cuidado. Listras horizontais tendem a engordar, se estiver acima do peso, use camisas um pouco mais soltinhas, para não marcar, e ‘corte’ as listras com um colete ou um colar comprido.


Nos acessórios temos as âncoras que vale em bordados, estampas e pingentes. Também tem as cordas dos navios que são perfeitas para compor o estilo navy, como pode ser usado no lugar de um cinto por exemplo. Além desses, existem outros acessórios, como colares, brincos, pulseiras e anéis que devem ser dourados para estar por dentro no estilo. Uma dica: invista neles.


O interessante também do look, é que se você souber montar bem as peças, ele pode ser caracterizado em formal ou informal.

E por hoje é só, meninas. Beijinhos e até a próxima!

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Queria o tecido de ancoras como faço? para a festa do meu bb.(dricamabg@hotmail.com).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Fabiana.
      Não vendemos tecidos, só postamos sobre o estilo navy mesmo.

      Para comprar tecidos, te aconselho a procurar uma loja de tecidos.

      Beijos.

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *