Oi gentem! O esmalte escolhido desta vez foi: Água Fresca - Impala. Infelizmente, não lembro de qual coleção é porque eu tenho ele desde Outubro do ano passado.
Mas posso dizer que ele é LINDO (como vocês podem ver na foto *-*) e a durabilidade também é ótima, fiquei com ele de sábado até ontem de noite e nem tinha descascado nada (e olha que essa semana eu lavei roupa, limpei casa, etc) ainda. Ah, também não preciso dizer que o brilho dele é simplesmente maravilhoso, né? Bastou duas camadinhas e pronto!


Também nesta semana, usei o esmalte Estava Escrito - Color Trend. Este eu também já tenho desde Maio e nunca tinha usado. O que mais gostei são os micro brilhos que têm nele, são uma lindezinha e no sol ou na luz, é impossível não notá-los. Duas camadas foram suficientes e ainda não posso dizer nada sobre a durabilidade porque pintei ontem a noite, mas no próximo 'Esmalte da Semana' eu conto pra vocês o que achei. Outro ponto mega positivo: ele seca super rápido!
P.S: não utilizei extra brilho nem nada, só as duas camadinhas do esmalte mesmo, ele tem uma cobertura maravilhosa e dispensa camada de qualquer outro.




Quem já usou alguma dessas belezinhas? Espero que gostem do post. Beijos!

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *