Gente, não tem jeito! Depois que a gente conhece os benefícios de um fixador de make, nunca mais abrimos mão do mesmo. Eu não abro mão do meu fixador de sombras nunquinha nessa vida por vários motivos: aumenta a pigmentação, fixa a sombra e ainda faz com que fique por um bom tempo do jeitinho que a gente fez.


Atualmente estou usando esse fixador para sombras da Koloss. Chegou pra mim essa semana, é da loja ShopBela e tem um precinho bem legal. Com tantas qualidades, ele acabou se tornando um dos meus produtinhos favoritos do mês. Também acho que esse vai durar bastante tempo, porque apesar da embalagem ser pequena aparentando vir pouquíssimo, basta uma passadinha de dedo ele já dá conta de cobrir toda a pálpebra móvel. Outra coisa que gostei muito nele é o fato da embalagem ser bem reforçadinha (ele caiu e não quebrou, nem trincou), apesar de ser em acrílico. Ele não tem cheiro, é incolor e tem uma textura meio cremosinha, eu AMEI.


Já usei ele várias vezes e ele cumpre com a promessa de fixar bem a sombra e fazer durar bastante tempo. Uma dica que tenho pra vocês, é de não melecar muito os olhos porque se quiserem esfumar depois vão acabar tendo uma certa dificuldade.
Tem mais uma coisa, pra tirar ele é preciso um demaquilante, só água e sabonete líquido não resolve. Eu tenho tirado o excesso com meu removedor de sombras da Avon (depois faço uma resenha) e depois sempre finalizo com o uso de um lenço umedecido da Ricca (tem resenha sobre ele aqui).


Como vocês podem ver no swatches, o resultado é simplesmente maravilhoso. Usei a sombra coral da mesma paleta que fiz tutorial na semana passada, se lembram que falei que ela não é muito pigmentada? O fixador fez com que ela pigmentasse bem e olhem o resultado. Também resolvi tirar uma foto somente do fixador na minha pele, sem a sombra mesmo só pra vocês verem que ele realmente é incolor. 


E aí meninas, vocês também usam algum fixador, qual marca é? Conte-nos nos comentários. Participem porque o blog também é de cada uma de vocês que sempre vêm aqui ler nossos conteúdos.

Não esqueçam de comentar, a participação de vocês é muito importante pra gente. Beijos!

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Eu compreii recentemente esse.. me apaixonei de cara.. ele parece uma cerinha.. usoo sempre.. viciei! :j

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *