Recentemente adquiri a Máscara Facial de Pepino e Chá Verde, da Avon Care. Foi mais pra testar mesmo já que nunca tinha usado, não me arrependo nem um pouco porque o resultado foi imediato e no primeiro uso já senti minha pele limpa e macia. Me surpreendi demais!


Essa máscara vem com promessa de remover profundamente as impurezas, refrescar e suavizar a pele. E é exatamente isso que ele faz. Como eu já disse, a gente vê resultado já no primeiro uso. O ideal é fazer a limpeza uma ou duas vezes por semana, isso vai depender da sua necessidade. Após o uso da máscara a pele fica macia, hidratada e melhor, sem brilho nenhum já que ela controla também a oleosidade da pele.


O modo e uso é o seguinte: primeiro eu lavo o rosto como sempre faço e depois de seco aplico a máscara por todo o rosto, evitando a área dos olhos. Feito isso, aguardo 20 minutos para que a máscara seque e faça toda a limpeza. Após aguardar os 20 minutos, retiro a máscara puxando de fora para dentro. Depois é só lavar o rosto (preferencialmente com água morna) para retirar os resíduos da máscara. É só isso gente, não tem segredo.


Outra coisa, esse produto se encaixa perfeitamente no BBB (bom, bonito e barato), já que é de ótima qualidade e tem um preço super acessível. Paguei R$5,99 na promoção na revista Avon, no mês passado e com certeza vou adquirir outro quando este estiver acabando, recomendo. Minha nota para este produto é 10!

E aí, gostaram? Alguém aqui usa essa máscara também? Conte-nos nos comentários. Beijos!

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

  1. Adoro essa máscara, é um super BBB mesmo.

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *