Blog Moda da Gente: FILME DA VEZ: Os Outros Caras / Querido John -->

13 de julho de 2012

FILME DA VEZ: Os Outros Caras / Querido John

Oi gente! Dessa vez farei sugestão de dois filmes. Optei por uma comédia/ação e romance. Espero que vocês curtam a indicação, talvez algum de vocês já tenha visto os filmes, mas esses dois com certeza vale a pena rever muitas outras vezes.

Para começar com o pé direito vamos falar de Querido John, já que os romances são os meus favoritos. A história do casal eu diria que é bem 'turbulenta', já assisti quatro vezes, é muito emocionante e a gente acaba se emocionando muito!

Sinopse: John Tyree (Channing Tatum) é um jovem soldado que está em casa, licenciado. Um dia ele conhece Savannah Curtis (Amanda Seyfried), uma universitária idealista em férias, por quem se apaixona. Eles iniciam um relacionamento, só que logo John precisará retornar ao trabalho. Dentro de um ano ele terminará o serviço militar, quando poderão enfim ficar juntos. Neste período eles trocam diversas cartas, onde cada um conta o que lhe acontece a cada dia.


Pra quem gosta de ação e comédia, indico o filme Os Outros Caras. É ótimo, garante boas gargalhadas e serve para toda a família. Uma boa sugestão de divertimento em família no final de semana. Vale a pena assistir! 


Sinopse: Allen Gamble (Will Ferrell) é um técnico forense que prefere trabalhar no escritório a ter que ir para a rua. Terry Holtz (Mark Wahlberg) é um policial durão, que precisa aguentar Allen como parceiro desde que brigou com Derek Jeter. Eles têm como ídolos os melhores policiais da cidade, Christopher Danson (Dwayne Johnson) e P.K. Highsmith (Samuel L. Jackson). Quando surge uma oportunidade para que demonstrem seu trabalho, Allen e Terry tentam se espelhar nos ídolos para que tudo dê certo.


E aí, curtiram as indicações? Dessa vez escolhi um filme romântico e outro de ação já que muitas leitoras estão com os namorados nos finais de semana, pra não ficar chato, vale duas sessões, né?! 


Beijos!

COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário