Se tem um acessório que está fazendo sucesso nesta estação e também será hit no verão, com certeza são os maxi colares. O maxi colar é o tipo de acessório que dá aquele UP na produção, já notaram? Para usar esse tipo de acessório não precisa estar com o pescoço à mostra, ele também pode ser usado por cima de uma blusinha e dar um super toque de sofisticação. Eles podem ser encontrados em diversos materiais, desde pedrinhas, correntinhas e penas até mesmo tecidos trançados, entre outros.


É possível montar muitos looks com maxi colar, desde os mais basiquinhos até os mais sofisticados. Basta ter criatividade e bom senso, é claro! Da pra usar com T-shirt e calça jeans, com vestidos, shortinhos, saias e até mesmo blusões. Para a produção ficar mais incrementada ainda, é bom combinar o acessório com roupas básicas e dar preferência à tons neutros.


Dicas: Usar um rabo de cavalo ou coque alto dá um super toque de elegância ao look e ajuda a destacar ainda mais o colar. Se for usar brincos, anéis e pulseiras, optem por acessórios no mesmo tom ou material para harmonizar o visual. Também é importante lembrar que os brincos devem ser bem delicados e discretos.


Ao contrário do que muita gente pensa, usar maxi colar não deixa o restante do look 'apagado'. Ele só ajuda a harmonizar o look e muitas vezes, torna peças simples em peças elegantes. Vale a pena apostar na tendência e sair arrasando por aí, é só seguir as dicas e ter bom senso que o sucesso já é garantido!



Então meninas, quem gostou do post? Alguma de vocês usa, já usou ou pensa em usar maxi colar em alguma de suas produções? Conte-nos nos comentários. Beijos suas lindas!



Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *