Como vocês já sabem, minhas unhas estão em fase de crescimento de novo (cof cof) e por isso, postei na semana passada imagens da arte que fiz nas unhas da minha irmã, Flavianny. Acabei de fazer as unhas dela mais uma vez e vim postar o resultado e o passo a passo pra vocês. Vamos lá. :)

1º passo: pintei a unha do dedo anelar de rosa e todas as outras de preto.
2º passo: peguei a fitinha e passei no dedo anelar, com muito cuidado pra não ficar torto. (na foto do resultado só tem uma linha porque no fim das contas minha irmã só quis uma)

3º passo: depois de fixar bem as fitinhas, dei uma BOA camada de esmalte preto em cima do rosa e das fitinhas, tem que cobrir muito bem!

4º passo: tirei as fitinhas e limpei os cantinhos das unhas. PRONTO!



P.S: Nossos rolos de fitinhas metálicas ainda não chegaram, mas abrimos um biscoito Passatempo e aproveitamos aquela fitinha que vem ali, mais por curiosidade mesmo, pra saber se ia funcionar. Deu certo minha gentem!

E aí meninas, quem gostou da arte? Pra quem não tem os rolinhos e quer fazer pra vê se gosta, a ideia do lacre do biscoito é muito boa! Aguardem porque assim que os rolinhos de fita chegarem, farei um tutorial em vídeo pra vocês com uma dica bem legal e diferente. Beijos!

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Respostas
    1. Fica muito legal também. Outra ideia legal é fazer as linhas com a própria fita adesiva. Em breve faremos um post ensinando. Beijos e obrigada pela participação, Isabela.

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *