Oi gente! Como vocês sabem, todo sábado é dia de postar um tutorial pra vocês aqui no blog. O tutorial da vez é pra ensinar como fazer cachos utilizando a chapinha. Muito bom, né?! Ótimo pra quem não tem Baby Liss em casa e gosta de mudar o hair às vezes pra diferenciar na produção.


 Eu falei no vídeo, mas acho válido alertar novamente que para que os cachos durem mais é recomendável que não utilize condicionador, reparadores de ponta ou produtos do tipo no cabelo porque dessa forma fica difícil conseguir modelar os cachos. Mais uma coisa, o uso de um fixador de penteados é muito importante para que os cachos não fiquem detonados em tão pouco tempo.


Outra dica legal: quem tem chapinha muito fininha e não quiser ficar com cachinhos tipo "Maísa", é só passar os dedos nos cachos para que eles abram um pouco e fiquem mais larginhos. Isso vai do gosto de cada um, eu particularmente gosto desse efeito que fica no meu, mas não faço nada porque minha chapinha sozinha já proporciona esse resultado, EBA! E infelizmente, a notícia ruim: não dá certo com chapinhas largas, ok?

No vídeo vocês vão aprender tudo direitinho, não tem mistérios, é só ter tempo e paciência sobrando e pronto. Confiram! ;)

Então é isso, meninas. Espero que tenham gostado da dica, pelo menos agora quem não sabia, já sabe que não depende só de um baby liss pra ter cachinhos lindos. Não esqueçam de comentar, a participação de vocês é muito importante pra gente. Beijos!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *