Hey girls, vocês já conhecem os lencinhos umedecidos da marca Ricca? Cheguei a falar sobre eles serem muito bons neste tutorial aqui, se lembram?  Então, hoje vim fazer uma resenha dele pra vocês.

Já faz cerca de 3 meses que estou usando esses lencinhos e pra variar, eles adiantam demais a minha vida. São muito eficientes na limpeza da pele e costumo utilizá-los até mesmo para demaquilar os olhos. Sem falar na refrescância que a gente sente durante e após a limpeza.


Outros detalhes que a Ricca possui e eu não poderia deixar de citar aqui são: embalagem totalmente inovadora e colecionável, tornando-a única no mercado. Praticidade que a gente tem pela embalagem ser portátil e poder ser levada conosco facilmente nas bolsas, necessaires, etc. Outra vantagem que AMO nos lenços umedecidos na Ricca é o fato de que eles são retirados um a um, evitando assim, o indesejável desperdício. 


A embalagem com 30 unidades custa em média R$6,00. Quando comprei, custou só R$3,49 cada um, mas isso varia de cidade para cidade ou até mesmo de uma perfumaria para perfumaria. Suuuper recomendo para as baladeiras que sempre chegam em casa quase morrendo de tão cansadas, e só querem saber de praticidade para a limpeza da pele. Então meninas, o que estão esperando pra irem correndo às drogarias e perfumarias adquirirem o seu? 

E aí, gostaram? Qualquer dúvida é só deixarem nos comentários que eu respondo. Beijos!




Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *