Oi gente lindam! A indicação de hoje é mais uma comédia, muito boa por sinal, GENTE GRANDE.
Mais uma vez, com o ator queridíssimo Adam Sandler. Na companhia de Chris RockKevin JamesDavid Spadee Rob Schneider a farra e boas gargalhadas são garantidas. O filme conta com um elenco incrível, vale muito a pena assistir! 



Sinopse do filme: Lenny (Adam Sandler), Kurt (Chris Rock), Eric (Kevin James), Marcus (David Spade) e Rob (Rob Schneider) se conhecem desde pequenos. Passados trinta anos, os cinco amigos se reencontram para curtir um fim de semana juntos com as respectivas famílias, mas o feriado de 4 de Julho em uma casa no lago promete muito mais diversão do que apenas lembranças dos bons momentos. Casados e com várias crianças, os homens de família terão de confrontar o fato de não serem mais tão jovens.


Confiram o trailer do filme e corram para uma locadora ou baixem! Vale a pena mesmo, é uma boa opção pra quem deseja passar o final de semana em casa bem relaxado, dar boas risadas e comer muita pipoca. ;)


E aí, curtiram a sugestão de hoje? Se quiserem vocês também podem participar dando sugestão de filmes nos comentários ou nos enviando e-mail para: blogmodadagente@yahoo.com.br
Até o próximo post, beijos!

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. vai lançar o 2 pelo q fiquei sabendo, quero assistir, parece bem engraçado

    ResponderExcluir
  2. Siiim! Com certeza será tão maravilhoso quanto este. Fiquemos no aguardo então, né?

    Beijos!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *