Estamos com uma nova TAG no blog, que é a sugestão de filmes para o final de semana. Tem várias novidades vindo por aí, mas vamos contar uma por uma, ok?

Para começar com o pé direito, a sugestão de hoje é uma comédia: Cada Um Tem a Gêmea Que Merece . Gente, eu amei demais esse filme, principalmente porque é com o ator Adam Sandler, e vamos combinar que todo filme que ele faz é ótimo e já podemos programar a sessão contando com boas gargalhadas. 

Sinopse do filme: "Jack (Adam Sandler) mora em Los Angeles com sua esposa Erin (Katie Holmes) e os filhos. Pacato homem de família e publicitário de sucesso, sua vida só muda radicalmente durante a comemoração do Dia de Ação de Graças. O motivo? A visitinha que sua irmã gêmea Jill (Adam Sandler), uma grosseirona moradora do Bronx, em Nova York, costuma fazer para ele. O pior é que todo mundo acha que eles são muito parecidos, mas Jack tem certeza que não e só quer distância dela. Agora, o ano passou e o calendário avisa: é hora de assar o peru e aturar as loucuras de sua maninha."

Também resolvi colocar o trailer pra ninguém ter que procurar no YT. O filme é ótimo, minha nota é 10 e eu super recomendo à vocês! Separem pipoca, guaraná e se preparem para darem boas gargalhadas. ;)

E aí, gostaram da novidade? Espero que vocês tenham gostado da nova tag e curtam a sugestão. Quem já assistiu? Quem pretende assistir? Não esqueçam de comentar, a participação de vocês é muito importante pra gente. Beijos!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *