As rendas nunca saem de moda, sempre há novidades de um look de renda mais perfeito. E o melhor, nunca fica clichê, nem mesmo para as famosas. O ultimo a ser visto no tapete vermelho (20.06) foi o vestido de renda preto e sexy do Emilio Pucci que Penélope Cruz usava. Confiram nas imagens abaixo.


Dá pra ter uma noção do motivo das rendas sempre estarem em alta né meninas, afinal, quem não ama uma rendinha? E há vários tipos de desenhos de renda como flores, borboletas, esferas, tribais, trançados e muitos outros tipos estão disponíveis. Sem falar nas mais variadas cores, que melhor se identificam com seu gosto pessoal. Além da Penélope, há outras famosas que sempre são vistas no tapete vermelho com uma renda, mais um sinal de que elas nunca saem de moda, né?!


Exitem vários acessórios com rendas. Hoje já é possível encontrá-las em brincos, cordões, pulseiras e até mesmo em sapatos. Alguém já viu os modelos LINDOS de sapatos rendados que existem por aí? Vocês usariam? Contem pra gente nos comentários se vocês usariam sapatos com rendinhas. ;)


Agora uma novidade que simplesmente está virando FEBRE entre as fashionistas, são as unhas com rendas. Quem já viu? Se quiserem um tutorial é só pedirem nos comentários que a gente ensina em vídeo pra vocês como fazer o passo a passo.





Não esqueçam de deixar um comentário, a participação de vocês é muito importante pra gente. Beijinhos até mais.

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *